“A coisa que eu mais amo no meu trabalho são todos os lugares incríveis que tenho para viajar” diz Kendall Jenner em entrevista

Durante os bastidores de um dos últimos ensaios de Kendall Jenner para a marca de cosméticos, Estée Lauder, a mesma respondeu á 7 perguntas sobre diversos assuntos. Em uma conversa extrovertida, Kendall conta á Alya Zulkernai peculiaridades desde beleza à admirações pessoais. Confira na íntegra a matéria traduzida por nossa equipe logo abaixo:

1. Qual é a técnica de beleza que você simplesmente não consegue aperfeiçoar?

K: A técnica de beleza que eu não consigo aperfeiçoar: Eu sou péssimacom o delineado gatinho. Me lembrode quando eu estudava no colégio e tudo o que eu queria era usar um delineado para ir a escola todos os dias. Eu juro que eu me levantava tipo, uma hora mais cedo para aperfeiçoar meu delineado gatinho. E aquelas pequenas hastes flexíveis (popularmente conhecido como cotonete no Brasil) que têm o removedor de maquiagem nas extremidades – elas se tornaram minhas melhores amigas.

 

2. Qual é a melhor dica de beleza que você pegou no set?

K: Eu recebo dicas o tempo todo, mas acho que também subconscientemente você está aprendendo com tudo o que as pessoas fazem com você e você aprende com o que fica bom em você e o que não fica. Isso não é uma dica, mas essa é a maior coisa que eu peguei como aprendizado.

 

3. Quem você admira?

K: Eu admiro minhas irmãs. Eu acho que elas estão realmente trabalhando duro, são independentes e isso é legal.

 

4. O que você mais ama no seu trabalho?

K: A coisa que eu mais amo no meu trabalho são todos os novos amigos que faço e todos os lugares incríveis que tenho para viajar e todas as mentes criativas que eu conheço.

 

5. Qual é a lição mais difícil que você aprendeu?

K: A lição mais difícil que eu aprendi é que ás vezes a vida não vai do jeito que você quer.

 

6. Qual é o seu “prazer culpado” favorito?

K: Massas, pizzas, hambúrgueres. Eu não sei, eu tenho um monte. Sim, eu só tinha asas de frango hoje.

 

7. Qual é o seu talento secreto?

K: Eu conheço cada música de rap. Todas as palavras. Mas não me pergunte como.

 

Fonte: Female Magazine

KENDALL JENNER BRASIL © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESENVOLVIDO POR KÉZILY CORREA