APP: Minha mãe, a momager

Recentemente, Kendall Jenner atualizou o seu App (Kendall Jenner Official App) – disponível para sistemas android e iOs; e também disponível na plataforma Web – com um maravilhoso texto sobre sua mãe, Kris Jenner. Confira na íntegra o texto traduzido pela nossa equipe logo abaixo:

Minha mãe, a momager

Nem todas as pessoas tem uma mãe que também é sua empresária. As pessoas me perguntam o tempo todo como é, ou se eu desejaria que fosse diferente. Mas minha mãe é uma estrela do rock, é louco. Eu literalmente não sei como ela faz isso! Ela é tão envolvida com cada um de nós e todos nós temos problemas – problemas reais e particulares. Como todo mundo, nós temos que lidar com isso. Eu confio nela para tudo isso.

Agora nós temos um relacionamento diferente de quando eu era mais nova. Quando Kylie e eu éramos pequenas, ela era a mãe “dona de casa”. Ela nos fazia nosso jantar e nos levava para praticar futebol – ela até foi uma mãe-professora uma vez em um dia na escola. Ela é muito ocupada para coisas desse tipo agora, então é diferente, mas é ótimo de outras maneiras.

image1

Minha mãe não foi para a escola para ser uma empresária – não é algo que ela tenha planejado fazer. Mas quando ela se casou com o meu pai, ela acabou por fazer isso por ele. Eu não sei como ela se tornou tão esperta com isso. Eu acho que é por experiência! Mas está sendo tão incrível que ela esteja disposta a ser uma “momage” para todos nós e nos dar a atenção que nós precisamos, exatamente quando nós precisamos.

Ela não é apenas uma “momager”, ela também é uma ótima mãe. Todas as vezes que eu tenho um desfile, se ela não pode estar presente, ela assiste por uma live stream. Quero dizer, eu já desfilei em tantas passarelas, você pensaria que ela se cansaria disso. Mas ela continua tão empolgada com cada um.

kendall and kris

Minha mãe apenas ama cuidar das pessoas. Quando nós estávamos em Paris para a Semana de Moda no último inverno, minha amiga ficou muito doente. Quando eu disse para a minha mãe, ela pediu remédios para ela e mandou entregar nos bastidores. Mais tarde na viagem, eu estava realmente mal humorada e era muito tarde da noite. Eu chamei ela e eu estava tipo “Eu posso ir para o seu quarto?” e ela simplesmente ficou lá comigo até eu me sentir melhor. Isso foi incrível, e eu amo saber que ela sempre estará lá por mim, onde quer que eu esteja. Eu preciso dela. Eu amo ela.

 

Com amor, Kendall

Fonte: kendallj.com

Comments are closed.

KENDALL JENNER BRASIL © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESENVOLVIDO POR KÉZILY CORREA