22.05
Arquivado: Candids , França , Galeria

Hoje, 22 de Maio, Kendall foi fotografada pelos paparazzi na parte externa do hotel histórico Hôtel du Cap-Eden-Roc e curtindo o dia em um iate na comuna francesa Antibes. A modelo estava acompanhada de sua irmã Kourtney Kardashian e dois amigos Simon Huck e Younes Bendjima, e trajava uma roupa leve enquanto se dirigia a um iate com as suas malas.

Kendall visita o sul da França para o Festival de Filmes de Cannes e depois de participar de vários eventos promovido pela marca de jóias Chopard, uma première e um desfile beneficente da supermodelo Naomi Campbell, decidiu aproveitar os seus últimos dias na comuna relaxando à beira do mar Mediterrâneo.

22/05 – Spotted outside Hotel du Cap-Eden-Roc in Antibes

22/05 – Seen on a Yacht in Antibes, France

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!