30.06
Arquivado: Kendall + Kylie , Twitter

Nesta semana, as irmãs Kendall e Kylie Jenner estamparam mais uma vez as manchetes dos tabloides, e tiveram seus nomes em um dos mais comentados das redes sociais, mas por um motivo negativo: O último lançamento de sua linha de roupas polemizou por serem camisetas com os rostos das irmãs Jenner misturadas com o de artistas famosos, como os músicos Notorious BIG, Tupac Shakur, Pink Floyd e Ozzy Osbourne, e ainda utilizarem os rostos dos mesmos sem autorização.

Várias pessoas da mídia vieram falar sobre o ocorrido, inclusive a mãe do falecido Notorious BIG e Sharon Osbourne, esposa de Ozzy, ao dizer: “Eu não sei quem disse para Kylie Jenner e Kendall Jenner que elas tinham o direito de fazer isso. O desrespeito dessas garotas de não falarem comigo ou alguém ligado à propriedade me desconcerta. Isso é desrespeitoso, nojento e desagradável. Exploração das piores!“, Sharon também completou a mensagem, dizendo “Meninas, vocês não ganharam o direito de colocarem os seus rostos em ícones musicais. Estejam cientes de que vocês sabem sobre… batons“. Outra que também falou sobre isso foi a filha da lenda do pop Michael Jackson, Paris, que escreveu em seu Twitter “Como um grande fã de Led Zeppelin, The Doors, Pink Floyd … Eu quero dizer que estas bandas literalmente ajudaram a moldar quem eu sou hoje. Não posso tolerar essa “moda”. 

Mas para acalmar os nervos de todos, Kendall Jenner postou no final da tarde de ontem, 30, uma mensagem em sua conta oficial do Twitter para seus seguidores pedindo desculpas por toda esta polêmica. Confira a tradução abaixo:

Esses designs não foram bem pensados e nós pedimos desculpas a todos que estão chateados e/ou ofendidos, especialmente às famílias dos artistas. Nós somos grandes fãs de suas músicas e não foi nossa intenção desrespeitar esses ícones culturais de qualquer forma. As camisetas foram retiradas de venda e todas as imagens removidas. Vamos aproveitar essa oportunidade de aprender com nossos erros e, novamente, nós sentimos muito!

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!