22.06
Arquivado: Evento

Ao lado de sua irmã Kourtney Kardashian, Kendall Jenner compareceu à premiere do documentário, estrelado por Sean Combs, Lil’ Kim e Mase,  Can’t Stop Won’t Stop: A Bad Boy Story, na cidade de Los Angeles, situada na Califórnia. Para a surpresa de muitos, Kendall apareceu de uma maneira muito simples no evento: uma blusa moletom da marca Balenciaga e uma legging na cor branca foram as escolhas da modelo, além de usar pouca maquiagem e deixar seu cabelo amarrado. Isso não a impediu de posar nas fotos ao lado de Kourtney, o French Montana e outros com o que nós mais amamos na modelo, um belo sorriso no rosto. Confira:

21/06 – CAN’T STOP, WON’T STOP: THE BAD BOY STORY PREMIÈRE IN LOS ANGELES

picturepub_kendall-1~1.jpg picturepub_kendall-4~1.jpg picturepub_kendall-5~1.jpg picturepub_kendall-6~1.jpg picturepub_kendall-8~1.jpg

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!