02.06
Arquivado: Campanhas , Projeto

O próximo passo na carreira da modelo norte-americana, Kendall Jenner, é mais largo do que imaginamos! Anunciada no último dia 31 de maio, quarta-feira, através das redes sociais, como nova embaixadora da marca mundial de esportes, com seguidores apaixonados por seus produtos em todos os cantos do planeta, a Adidas. Jenner se junta a artista a família Adidas, que está repleta de nomes de grande porte, como o cantor Pharrell Williams e a modelo Karlie Kloss. 

Por meio de um anuncio feito pela marca, eles contaram que Jenner sempre foi uma fã de longa data da fabricante esportista, elogiando-a com palavras como ”Kendall incorpora o espírito da Adidas Originals como uma força criativa que molda o mundo de hoje, desafiando o status quo em seu próprio caminho.” A morena também teve a honra de ser chama de um ícone clássico, verdadeira e que Adidas está muito grata de a ter como nova integrante da família. Agora, só falta esperar para ver Kendall estampar as mais novas campanhas da Adidas Originals.

officially joining the adidas fam! @adidasoriginals #adidasAmbassador #adidasOriginals

Uma publicação compartilhada por Kendall (@kendalljenner) em

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!