04.06
Arquivado: Matéria

A Maxim Magazine, revista conhecida pelo mundo todo, divulga desde o ano 2000 a lista das 100 mulheres mais bonitas de cada ano, em uma edição especial do mês de junho/julho. Este ano não foi diferente, anteriormente tendo a modelo Stella Maxwell (2016) e a cantora Taylor Swift (2015), quem leva a coroa de mais sexy do  ano de 2017 é a modelo e também melhor amiga de Kendall, Hailey Baldwin. Mas claro, Jenner não poderia ficar de fora de uma lista tão importante! A morena entrou na lista da Maxim dentro do grupo The Sister Acts, que a irmã de Kendall, Kylie, e duas grandes amigas: as irmãs Bella e Gigi Hadid.

A estrela de Keeping Up With The Kardashians aprendeu a evitar muitas das brincadeiras dos paparazzis que já incomodaram suas irmãs, e é por isso que amamos todos os 1,79 dela! 

unpublished by @mertalas + @macpiggott

Uma publicação compartilhada por Kendall (@kendalljenner) em

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!