28.07
Arquivado: Uncategorized

Recentemente a marca das irmãs Jenners, Kendall + Kylie, lançaram mais uma nova coleção denominada “Drop Two”, e as duas concederam uma entrevista exclusiva para W Magazine e conversaram um pouco mais sobre essa segunda coleção, suas inspirações e também suas tendências preferidas. Confira matéria traduzida abaixo:

Se você chamar os números de telefone impressos nas novas camisetas de Kendall e Kylie Jenner, você alcançará uma gravação de correio de voz da Kendall, na qual ela pede que você deixe uma mensagem após o sinal sonoro, ou uma brincadeira de Olá”, de Kylie , Que você pode confundir com uma conexão real.

É uma experiência de engajamento inteligente e divertida em conjunto com a segunda drop da marca, Kendall + Kylie, que elas lançaram anteriormente na New York Fashion Week Verão 2016. Porque, se há uma coisa, essas duas irmãs são conhecidas, além de seu estilo inovador, é está se conectando com seus fãs através de telefones celulares.

Para complementar os conceitos básicos da marca de vestidos bodycon, jaquetas bomber e maiôs, cada estação Kendall + Kylie lançam itens que definem tendências e respondem às que já viram ou se usaram nas passarelas. Por exemplo, Drop Two inclui vestidos de látex, sapatilhas jeans com estilo do início dos anos 2000 e chapéus de beisebol com frases populares da internet, como: “Sh-t is lit”.

Um acessório que se destacou, no entanto, era um par de óculos de sol pretos afiados, muito parecidos com os usados pelos personagens de The Matrix. O look de ficção científica fez um retorno no show Balenciaga Inverno 2017 em março, e as Kardashian/Jenners usaram esses looks ainda mais desde então, com muito couro preto e látex misturados em suas recentes aparições públicas.

Quando você pensa sobre isso, as Jenners são assuntos particularmente adequados para um avivamento da Matrix, vendo que suas vidas pessoais e profissionais desmascaram a diferença entre o que é real e o que é falso. O que lhes permite ter sucesso é que elas estão todas conscientes desse fato e, portanto, não é por acaso que a única maneira de sair do Matrix é pegar um telefone.

O que inspirou as camisetas do celular? Vocês sempre falam no telefone, ou vocês preferem a mensagem de texto?

Kendall: Prefiro enviar mensagens de texto à falar ao telefone, mas às vezes você tem que aceitar a chamada – é mais pessoal e não resta mais interpretação.

Kylie: Nós pensamos que as camisetas do telefone seriam apenas uma maneira divertida de interagir com nossos fãs, então ligue para nós!

Quais são os seus três principais emojis mais usados?

Kendall: Eu não tenho os três primeiros porque raramente uso emojis. Se eu fizer isso, pertence diretamente à imagem que postei, ou seja, uma foto de praia com onda ou emoji de sol.

Kylie: Eu uso vários emojis de coração, e eu tenho usado o preto um pouco ultimamente. Os lábios também por causa da minha empresa de cosméticos.

As mini-saias jeans são muito reminiscentes do estilo do início do ano 2000 de Paris Hilton. O que as inspira sobre seu estilo na época, e quais peças vocês adoram recriar estes dias?

Kendall: Paris é uma amiga da família, assim como nossas grandes irmãs sempre admiramos o sentido da moda. Na minha festa de 21 anos, usei um vestido inspirado pelo que Paris usava em 2002 na festa de 21 anos. Ela estava lá para comemorar comigo naquela noite e amei meu look.

Kylie: A mini saia jeans em nossa coleção Drop Two é inspirada por Christina Aguilera em torno de 2000. Eu a vesti como ela para o Halloween este ano. Ela é maravilhosa!

Onde é o melhor lugar para usar uma fanny pack?

Kendall: O melhor lugar é o clube, ela mantém suas mãos livres e você não tem medo de perder nada

Kylie: Eu não acho que haja um “pior” lugar; Estamos adorando o retorno do fanny pack!

Com que tendências vocês estão obcecadas neste verão?

Kendall: Ótimos maiôs com jeans.

Kylie: bonés de beisebol, látex colorido e mini saias jeans com saltos.

E quais tendências vocês estão ansiosas para vestir no outono?

Kendall: Nós amamos os vestidos slip e estamos brincando com a forma como os modelamos. Nós os amamos com uma jaqueta jeans desconstruída ou um puffer.

Kylie: Nós também estamos amando os looks polished athleisure. Nós amamos veludo em cores ricas e combinamos com camisolas de seda feminina e maiôs – super confortáveis e chiques.

Os óculos de sol extreme CatEye são muito Matrix-esque. Vocês já viram o filme? E se assim for, vocês pegariam a pílula vermelha ou a pílula azul?

Kendall: Sim, eu vi o filme. É incrível; Eu posso assistir isso de novo e de novo. Eu acho que eu tomaria a pílula vermelha; Eu precisaria saber a verdade.

Kylie: Nós amamos filmes de ficção científica, e The Matrix é um dos melhores! Pílula vermelha ou azul … Isso é bastante difícil porque a vida é realmente boa agora. Então, eu acho uma pílula azul para ficar no Matrix.

Fonte: W Magazine

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!