03.08
Arquivado: Matéria

Em fevereiro desse ano Thomas Hummel, de 62 anos começou a enviar cartas para Kendall que apresentavam um tom crescente e ameaçador e até a propondo em casamento. Hummel afirmava também que Jenner ficou apaixonado por ele desde que tinha dois anos – ele diz que se encontraram na estação de correios em 2008 e em Costco em 1998.  Ele ainda faz afirmações extraordinárias de que sua mãe, Kris Jenner, de 61 anos, paga ‘seguro’ a A$AP Rocky um milhão de libras por semana para dormir com ela e acrescenta que ela vai querer que ele a mate por £100 milhões. Ainda mais chocante, ele escreve que Kris organizou para que ela fosse estuprada em uma festa de aniversário, o que, é claro, é completamente falso e infundado.

Mas na manhã de ontem, 02,  no centro de Los Angeles o advogado da modelo Shawn Holley apresentou no tribunal uma declaração do chefe de segurança de Jenner o que fez o juiz declarar que Hummel deve ficar pelo menos 100 metros longe da modelo e está proibido de entrar em contato de alguma forma com a mesma por 3 anos. Depois desse abuso emocional contra Kendall, agora ela pode respirar de alívio em ter de volta sua paz.

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!