08.08
Arquivado: Matéria

No último domingo, 06 de agosto, o polêmico site Page Six divulgou uma nota no qual um bar chamado Baby’s All Right no Brooklyn, Nova Iorque, acusava Kendall Jenner de sair de seu estabelecimento após a festa de lançamento do álbum de A$AP Twelvyy sem dar gorjeta ao seu bartender. De acordo com o site, em um post no Instagram [agora delatado] o bar postou uma foto da conta final da modelo com a legenda, “Não esqueça de dar gorjeta ao seu bartender ;)”. Para quem não sabe, nos Estados Unidos é considerado falta de educação não pagar o tip [gorjeta].

1502158622973

 

“Kendall Jenner é publicamente envergonhada em um bar de Nova Iorque por se recusar a pagar a gorjeta”

Obviamente, a notícia sobre o assunto viralizou na rede, causando discussões entre os fãs e haters de Kendall e as pessoas que estavam envolvidas no que ocorreu.

No entanto, na segunda-feira, 7 de Agosto, a fim de acabar com os rumores de uma vez, Kendall se manifestou sobre o ocorrido em seu Twitter negando que tenha saído sem pagar a gorjeta após uma fã a citar em um tweet no qual [a fã] diz que acredita que há mais na história. De acordo com a modelo, ela deu a gorjeta em dinheiro logo o comprovante de pagamento da gorjeta não foi citado na conta final.

“Eu amo a @KendallJenner. Eu tenho certeza que há mais nesta história. Todo mundo é tão rápido em julgar porque ela faz parte do [clã] Kardashian.”

“Droga, eu acho que da próxima vez nós não vamos pagar a gorjeta em dinheiro.” 

Há 3 anos, uma notícia semelhante a esta espalhou pela internet, a bartender de um bar em Nova Iorque também acusou Kendall de não pagar gorjeta e de logo em seguida jogar dinheiro em seu rosto. Na mesma nota, Blaine Morris (a bartender) afirmava que Kendall e Hailey (Baldwin) começaram a rir quando as mesmas foram abordadas por terem saído do estabelecimento sem dar a gorjeta, e que Kendall havia tirado duas notas de US$20,00 da carteira e jogado em sua cara, indo embora logo em seguida. No entanto, a notícia foi descoberta falsa pelo próprio estabelecimento, o Mercer Kitchen!

Via: Page Six

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!