14.08
Arquivado: Teen Choice Awards

Na noite de ontem, 13, foi realizada a cerimônia anual dos Prêmios Teen Choice 2017, que celebram as conquistas do ano em música, cinema, televisão, esportes, moda, comédia e internet. Esse ano Kendall não compareceu a esse grande evento mas isso não a impediu de ganhar na categoria Choice Model pelo terceiro ano consecutivo, onde ela concorria com, Hailey Baldwin, Ashley Graham, Gigi Hadid, Paris Jackson e Winnie Harlow. A modelo, infelizmente, perdeu a outra categoria em que estava concorrendo para a cantora Selena Gomez, a prancha de Choice Instagrammer.

Em seu twitter, Kendall não deixou de compartilhar este momento incrível com seus fãs e tweetou, “Eu amo vocês, pessoal” além de notar uma fã que a elogiava pelo prêmio, confira:


Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!