15.08
Arquivado: Vídeo

Quem nunca sonhou em ver o closet do seu ídolo de maneira tão real? É isso que a Vogue nos proporcionou ao filmar o closet de nossa modelo favorita Kendall Jenner em 360º! A modelo que é um ícone de moda para várias pessoas ao redor do mundo compartilhou um pouco de sua vida pessoal (o que é um grande feito já que Jenner é a mais conservadora de sua família) ao mostrar seu closet em uma nova matéria para nada mais nada menos que a conhecida internacionalmente revista Vogue norte-americana.
No vídeo, a modelo que recentemente estrelou sua primeira campanha como embaixadora da Adidas Originals revela a sua coleção de roupas e sapatos que vai desde vintage Hermès até botas Manolo de cano alto. Além disso, Jenner mostra que ainda guarda o seu vestido Givenchy usado no Met Gala 2016 e o vestido famosíssimo que usou no seu aniversário de 21 anos! Confira abaixo:

Vogue – Kendall’s closet

Leia também

Deixe seu comentário

1 comentário em “Vogue: Kendall Jenner realiza um tour em 360º pelo seu closet”





Os comentários estão desativados.





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!