09.09
Arquivado: Vídeo

Ontem, 8 de Setembro, Kendall Jenner fez sua segunda aparição no programa de humor The Tonight Show protagonizado por Jimmy Fallon e transmitido nos Estados Unidos pelo canal NBC. A modelo compareceu às gravações na cidade de Nova Iorque acompanhada de sua mãe Kris Jenner e vestindo um conjunto preto da marca DUNDAS do estilista Peter Dundas.

Kendall participou do quadro Questionário com Cachorrinhos competindo contra James Franco mas, infelizmente, a modelo não acertou nenhuma das perguntas e acabou perdendo os seus dois filhotes para o ator. Logo depois, Jenner sentou para um bate papo com o apresentador e contou um pouco sobre sua vida quando criança, os seus trabalhos recentes como embaixadora da Adidas e então, a pedido de Fallon, leu uma carta que havia escrito quando adolescente sobre seus sonhos para o futuro entre os quais seria se tornar uma modelo.

‘The Tonight Show Starring Jimmy Fallon’ at Rockefeller Center

Obs: O The Tonight Show com Jimmy Fallon é transmitido no Brasil pelo canal da GNT, fique ligado em nosso Twitter para saber quando será exibido.

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!