22.set
Categorias: Desfile , MFW
MFW: Kendall desfila para Tod’s Primavera/Verão 2018

A grife italiana Tod’s apresentou a sua coleção Primavera-Verão 2018 em um belo desfile durante a Semana de Moda de Milão, hoje, 22 de Setembro. Kendall Jenner foi uma das modelos do line up e teve um papel importantíssimo em representar a marca ao ser convidada para abrir e fechar o desfile. A modelo entrou na passarela primeiramente vestindo uma calça branca com um lindo cinto de detalhe dourado, uma blusa estampada fechada no pescoço e acessórios de mão, já na segunda vez que entrou na passarela Jenner trajava um macacão marrom com um grande decote.

No começo do desfile, cenas do filme The Talented Mr. Ripley com Gwyneth Paltrow e Jude Law passavam em telas de vídeo, logo depois, enquanto as modelos entravam na passarela com as peças luxuosas, deu para notar a inspiração desta nova coleção: as lindas cidades exóticas da Itália, principalmente Positano e Amalfi. Definitivamente um dos melhores da temporada!

Tod’s Spring/Summer 2018

Aproveite para ler também:
Espere! Não se vá antes de deixar o seu comentário sobre o post




O Kendall Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!