22.09
Arquivado: Desfile , MFW

No dia de ontem, 21,  aconteceu o desfile que teve triângulos como seu tema principal. O designer icônico Karl Lagerfeld partiu de esboços: ombros triangulares, corpetes acinturando as curvas das modelos, saias com bainhas queimadas. Originou-se em pensamentos sobre o Futurismo italiano – um movimento artístico do início do século XX, que, entre outras coisas, buscava capturar a velocidade dinâmica da era da máquina moderna. Silvia Venturini Fendi e sua equipe no Fendi HQ em Roma correram com a ideia, concentrando-se em ombros com recortes e adicionando listras e verificações, flores e múltiplas camadas de transparência.

Kendall estreou na passarela do Milan Fashion Week ontem desfilando para Fendi com um casaco marrom estampado com a logo da marca junto com uma saia verde com detalhes recortados em formato de folhas na bainha. Seu cabelo estava curto e com sua franja na cor verde, e ela carregava uma bolsa grande na mesma cor do seu casaco.

 Fendi SS18

kbr_281429~5.jpgkbr_281529~4.jpgkbr_281729~4.jpgkbr_281329~5.jpg

Backstage > 2017 > Fendi

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!