23.09
Arquivado: Desfile , MFW

Este ano marca o 20º aniversário do brutal assassinato de Gianni Versace em plena luz do dia em Miami Beach. Este fato trágico trouxe o falecido designer de volta aos olhos do público, principalmente como o assunto do próximo de Ryan Murphy americano Crime Story, que irá ao ar no FX próximo ano. Morte horrível de Versace foi contada e recontada. Possivelmente para corrigir isso, esta noite, Donatella Versace escolheu para encenar sua Primavera 2018 show no museu Triennale de Milão como um tributo ao inspirações e criações de Gianni, para celebrar “um gênio. . . um ícone . . . meu irmão.”Ela queria que o foco seja na sua vida, não o seu fim violento, mas também suas inclinações feministas e o eterno relevância de seus projetos.

Kendall desfilou ontem, 22, nesse marcante desfile da Versace, onde pela primeira vez desde que assumiu a direção criativa da empresa, Donatella puxou diretamente de arquivos as estampas-chave e peças a partir dos anos 1991-95, o período que viu algumas das coleções mais emblemáticos de Gianni Versace: Vogue, Warhol, My Friend Elton, Icons, Baroque, Animalia, Native Americans, Tresor de la Mer, Metal Mesh, e Butterflies. De cada um desses motivos impressos, Donatella Versace reatou e reinterpretou s blusas, jaquetas quadradas de ombros, perneiras, catsuits, espartilhos, trincheiras, mini bainhas e saias maxi. Já para não falar dos jeans de cintura alta, logotipo T, pochetes e botas do estilete com jóias.

Esse icônico desfile ainda foi encerrado pelas supermodelos Cindy Crawford, Naomi Campbell, Claudia Schiffer, Carla Bruni, e Helena Christen, que marcaram os anos 90 nos desfiles da Versace. Kendall apareceu somente uma vez na passarela, juntamente com as modelos Grace Elizabeth e Anna Ewers, usando um top com detalhes em renda preto junto com uma saia com estampas chaves da marca nas cor dourada.

Versace SS18

k_28129~4.jpgk_281329~1.jpgk_28429~5.jpgk_28829~2.jpg

Backstage at the Versace show during Milan Fashion Week in Milan, Italy

KBBRR_281229.jpgKBBRR_28129.jpgKBBRR_281429.jpgKBBRR_28429.jpg

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!