13.09
Arquivado: Desfile

O amor pela moda de Ralph Lauren talvez perde apenas para o seu fascínio com os carros.  A coleção de automóveis do designer inclui alguns dos mais raros e mais cobiçados, incluindo um Bugatti Type 57SC Atlântico de 1938, no valor de US$ 40 milhões e, sem dúvida, um dos carros mais caros do mundo. Os editores e os compradores foram convidados a dar uma olhada sob o capô de sua obsessão, por assim dizer, com um show na famosa garagem de Lauren Bedford Mills, em Nova York, na noite passada. A lista de participantes da celebridade incluíram musa atual de Lauren  e rosto de sua mais nova fragrância Jessica Chastain, juntamente com a atriz que foi iconicamente vestida de Annie Hall , Diane KeatonOutros Vips incluídos como Katie Holmes, Nina Dobrev, Diane von Furstenberg, Donna Karan, Armie Hammer e Anna Wintour.

Alguns de seus prezados bens – Ferraris, Porsches e os Bugatti acima mencionados – estavam alinhados na pista enquanto os modelos passavam com seus corpos curvilíneos. Mesmo as peças mais dignas da princesa não estavam muito distantes da energia da pista de corrida, com saias esféricas dramáticas e bustiers de couro em patente que lembraram a paleta de cores primária de carros esportivos elegantes de 1980.

Kendall apareceu na passarela em um vestido tomara-que-caia preto com detalhe amarelo na parte do top feito de seda e com a saia longa feita de paetê. Seus cabelos estavam lisos e seu rosto com maquiagem natural deixando toda atenção ficar no vestido e nos carros espalhados estrategicamente no local.

Ralph Lauren SS 2018

kb_28129~0.jpgkb_28229~0.jpgkb_28329~0.jpgkb_28529~0.jpg

 

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!