07.set
Categorias: Desfile , NYFW
NYFW: Kendall Jenner desfila para Tom Ford Primavera/Verão 2018

Tom Ford foi o estilista escolhido para inaugurar a New York Fashion Week ontem, 06, no Park Avenu Armony. O desfile que contou com presença de várias celebridades na primeira fila como, Kim Kardashian, Ciara, Julianne Moore, Cindy Crawford e Suki Waterhouse, teve seus looks inspirados nos anos 90 onde Ford transportou muito elementos minimalistas da coleção masculina para as peças de mulher, nomeadamente, blazers de ombros largos e estruturados e calças de corte direito e cintura subida. Do rosa velho aos metalizados e às lantejoulas, a nova coleção do estilista norte-americano apostou igualmente em vestidos justos e drapeados.

Kendall Jenner marcou presença no primeiro dia da maior semana de moda do mundo desfilando para grife em um vestido justo e drapeado preto. Ainda lembrando os anos 90 a modelo estava com seu cabelo curto e com uma maquiagem leve mas com seus olhos marcados com um delineado grosso.

001_copy.jpg003.jpg004.jpg005-113.jpg

0__10_.jpg0__1_.jpg0__7_.jpgpicturepub_kendall-16~21.jpg

Aproveite para ler também:
Espere! Não se vá antes de deixar o seu comentário sobre o post




O Kendall Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!