15.09
Arquivado: Desfile , NYFW

Michael Kors nunca está prestando atenção ao que as mulheres usam: em seu escritório, para jantar, no teatro, em férias. Especialmente em férias. Para sua nova coleção, a ideia era trazer vibe praiana descontraídos para cada peça urbana que passou pela passarela em cores pastéis. Aqui na cidade neste verão, Kors viu muitos cortes, chinelos e meninas indo sem calças. Este show também foi uma reação a isso: como você se veste para o calor sem um look desfeito, ou pior, desleixado?

“Lembre que você nunca viu uma garota com chinelos ou pontos de corte em Nova York ou Londres ou em qualquer cidade importante do mundo?”, Disse Kors durante uma prévia. “A realidade é que a realidade não é mais a realidade. Então, como você aumenta essa atitude de facilidade para uma maneira que funciona em uma cidade? “

Kendall desfilou para grife na quarta-feira, 13, ao lado de modelos como Joan Smalls. A morena apareceu na passarela, de madeira, somente uma vez  usando um conjunto preto cheio de brilhos, que continha uma blusa de manga comprida e uma saia com corte lembrando uma canga. Para completar, como as demais modelos, Jenner calçava um chinelo e estava com seu cabelo amarrado e com nenhuma maquiagem, deixando o look totalmente natural e praiano.

Michael Kors SS 2018

kendall-jenner_picturepub-014~0.jpgkendall-jenner_picturepub-015~0.jpgkendall-jenner_picturepub-017~0.jpgkendall-jenner_picturepub-023.jpg

Michael Kors SS18

1_28229~6.jpg1_28329~6.jpg1_28829~5.jpg1_28929~3.jpg

Michael Kors SS18 (Rehearsal)

kendall-jenner_picturepub-005~0.jpgkendall-jenner_picturepub-006~0.jpgkendall-jenner_picturepub-007~0.jpg

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!