21.10
Arquivado: Entrevista

Kendall Jenner sempre tem sua vida completamente agitada, viajando sempre para todos os lados do mundo, fazendo inúmeros desfiles durante o Fashion Week, fotografando para várias campanhas, editoriais, comparecendo a eventos, então a modelo conversou com a Harper’s Bazaar e falou como seria seu dia perfeito de férias longe de fotos na beira de uma piscina em Palm Springs. Confira abaixo:

Se eu tivesse um dia de folga, eu iria embora para o fim de semana. Estou em todos os lugares ultimamente, e não costumo ter dois dias de folga, mas não é impossível. Não há muito tempo, mas se eu estive em L.A. Provavelmente fugiria para Palm Springs e pegaria um Airbnb, algo silencioso e privado com uma bela piscina. Eu gosto de nadar e colocar tudo para fora, e eu sou uma estranha, então eu apenas vou buscar mantimentos para a casa e ficar com meus manos. Eu traria alguém que eu amo. Qualquer um que esteja por uma viagem. Não é apenas um, porque acho que isso seria chato, mas algumas pessoas boas. Se chegar a ser demais, torna-se muito e não é mais divertido. Eu gosto de estar com meus amigos ou minha família. Kylie e eu não vivemos muito perto, no entanto, em L.A., então é um pouco complicado chegar uma a outra.

10:00 AM: Se eu não estiver com jet-lag, costumo acordar perto das 10. Gostaria de fazer comida e assistir televisão e relaxar no pijama por um tempo, o que geralmente é apenas um tipo de roupa infantil. Acabei de receber estas roupas íntimas da Disney da Topshop que são super-bonitas – eles têm pequenas princesas sobre elas. Minha princesa favorita é ou Jasmine ou Bela Adormecida. Provavelmente vou fazer ovos e panquecas, talvez waffles e bacon, e assistir a um show estúpido como Lost ou o que quer que seja. É meu prazer culpado.

12:00 PM: Então eu provavelmente entraria em um maiô e relaxaria na beira da piscina. Tenho toneladas de biquínis, mas se eu for para um fim de semana, eu provavelmente só arrumaria três. Estou muito orgulhosa com os meus novos trajes de banho que saiu com Kylie e Revolver. Eu acho que eles são realmente bonitos, e eu estou muito feliz com eles

Meu cabelo seria puxado para trás com algum óleo. Eu gosto do Ouai de Jen Atkin; ela tem um bom óleo de cabelo. Eu provavelmente teria muito pouca maquiagem. Em um dia de folga, eu não gosto muito de fazer isso – eu gosto de deixar minha pele respirar. Estée Lauder possui este bom bronzeador. É muito puro, e tem esse brilho nele. É chamado de Bronze Goddess, e é muito bom. Então, se alguma coisa, eu usaria isso e talvez um pouco de rímel à prova d’água e Estée Lauder protetor solar. No meu dia perfeito, eu não faria nada – absolutamente nada – nas mídias sociais. Prefiro não me concentrar em coisas assim. Eu prefiro apenas relaxar. Não é nem mesmo um pensamento em minha mente. Eu não publicaria no Instagram, mas provavelmente iria de vez em quando. Eu tenho uma câmera de filme que eu levo comigo em quase todos os lugares. Eu costumo ter um monte de fotos na memória dela. Eu acho que eles parecem muito mais agradáveis e autênticos.

Fonte: Harper’s Bazaar

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!