18.11
Arquivado: App

O aplicativo Kendall Jenner Official App (disponível nas plataformas iOs, android e windows; e na versão web) é uma das principais plataformas de comunicação da nossa modelo favorita com os seus fãs e inscritos. Na ultima sexta feira, 17 de Novembro, Kendall emitiu um comunicado a todos os seus inscritos, informando-os sobre uma decisão importante que tomara. Confira abaixo o mesmo, traduzido pela nossa equipe:

Aos meus inscritos

Ao observar o que eu quero para o meu próximo ano, meus objetivos e prioridades mudaram. Eu tive mais de dois anos incríveis conectados a todos vocês, mas eu tomei a difícil decisão de não atualizar mais o meu aplicativo a partir de 2018. Eu espero que vocês tenham aproveitado essa jornada tanto quanto eu, e estou ansiosa para dividir o meu próximo capitulo com vocês

Com amor,

Kendall

 

Fonte: kendallj.com

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!