16.11
Arquivado: Matéria

Kendall Jenner usou as plataformas das redes sociais para divulgar um projeto bem encorajador: como o seu presente de 22 anos e em parceria com a Charity: Water, a modelo pede aos seus seguidores que a ajude a arrecadar fundos para disponibilizar água potável para as pessoas em necessidade. Confira o depoimento da modelo abaixo:

Hey, pessoal! Eu estou celebrando o meu aniversário de 22 anos no dia 3 de Novembro e o meu desejo para este ano é ajudar a trazer água potável às pessoas que precisam. Eu ficaria tão grata a todos que pudessem apoiar o meu esforço doando para Charity: Water através da minha campanha de aniversário.

Para muitos de nós, é difícil de acreditar em estar com sede e não ter a capacidade de apenas pegar um copo de água. Mas 1 em cada 10 pessoas pelo mundo não tem esse luxo. Em muitos países em desenvolvimento, mulheres e garotas têm que andar horas todos os dias para coletar água para as suas famílias. E todo dia cerca de 1400 crianças morrem de doenças causadas por água infectada e por falta de saneamento. Nós podemos ajudar a mudar isso!!

Eu me apaixonei pela Charity: Water e eu estou profundamente impressionada com a organização e com o trabalho que eles fazem. Eu fiz uma doação para fundar 25 poços na Etiópia, o que vai trazer água potável para 5000 pessoas, e mal posso esperar para ver quantas mais vidas nós podemos mudar juntos. 100% do dinheiro vai ser usado para construir projetos de água potável para essas comunidades.

Mesmo doando $22 para celebrar os meus 22 anos seria ótimo! Qualquer quantidade ajuda. Muito obrigada a todos!

Hoje, 16 de Novembro, o projeto já arrecadou $63.548, ou seja, 2.118 pessoas vão receber água potável. Entre os doadores, destaca-se Kris Jenner, Kylie Jenner, a organização Love Your Melon, adidas, a agência da modelo The Society, Nicole Weider, Will.i.am e sua equipe, Jen Atkin; e alguns de seus amigos, Daniel Chetrit, Yoni Laham e Joseph Perez. Confira abaixo alguns dos depoimentos:

Nicole Weider, ex-modelo: Deus te abençoe, Kendall, você é linda no exterior mas o que realmente importa é o seu lindo coração. Obrigada por usar sua plataforma para fazer uma mudança positiva no mundo. ?❤️?? Deus te abençoe.

ADIDAS: Feliz aniversário, Kendall! Com amor, sua família adidas

Kylie Jenner: Feliz aniversário, Kendall! Orgulhosa de você!

Kris Jenner: Você faz uma grande diferença nesse mundo, Kendall. Feliz aniversário! EU TE AMO!!

Para quem conhece a modelo e já assistiu a Keeping Up with the Kardashians sabe que não é a primeira vez em que a modelo se envolve em um projeto de caridade como parte da comemoração de seu aniversário. Em 2011, quando Kendall completara 16 anos, a modelo decidiu por uma festa de aniversário simples – contrariando os planos de sua mãe Kris Jenner – e como presente pediu aos seus convidados que trouxessem brinquedos que seriam doados ao hospital infantil de Los Angeles.

Assim como Kendall, você também pode ajudar a mudar o mundo, não apenas doando dinheiro a instituições mas promovendo ações positivas em seu cotidiano. Se estiver disposto e em condições de ajudar a levar água potável àquelas pessoas em necessidade, não deixe de doar ao projeto de aniversário da Kendall, clique aqui para ser redirecionado ao link.

 

Leia também

Deixe seu comentário

1 comentário em “Kendall Jenner pede aos seus seguidores que doem à caridade como presente de aniversário”





Os comentários estão desativados.





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!