19.11
Arquivado: Matéria

No último dia 16, Kendall anunciou através das suas redes sociais que está envolvida em mais um projeto de caridade. Em parceria com Katie Grand (diretora criativa da revista Love Magazine), Jenner criou uma tiara de cabelo que lembra orelhas de urso. Delicada e em tons de rosa e azul claro, o dinheiro arrecadado com o leilão da mesma tem o intuito de arrecadar fundos que serão 100% revertidos para a ONG BBC Children in Need, que ajudará crianças em necessidade de todo o Reino Unido, com o objetivo de proporcionar a elas uma infância segura e feliz.

 

Estamos muito satisfeitos de anunciar que o tods x @KendallJenner criou nossa última peça do Designer Pudsey Ears Collection, em parceria com @kegrand, dê o seu lance neles agora, o leilão termina em breve!

Visite http://www.bbc.co.uk/Pudsey para mais informações e confira o resto da coleção

 

 

Se você quiser e puder doar, acesse o site do BBC Children in Need através do link: http://www.bbc.co.uk/corporate2/childreninneed e faça o seu lance.

 

Essa não é apenas uma das campanhas de caridade em que Kendall está envolvida. Ainda esse mês, a mesma pediu aos seus seguidores que doassem em dinheiro como forma de presente aos seus 22 anos comemorados no dia 3 de Novembro através do Charity: Water, que têm o intuito de proporcionar água potável para pessoas em necessidade na Etiópia. (Saiba mais clicando aqui). Além dessa campanha de caridade, Kendall apoiou a campanha de prevenção de câncer de mama, promovido pela Estée Lauder a partir da organização The Campaign. (Saiba mais clicando aqui)

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!