18.11
Arquivado: Matéria

O Victoria’s Secret Fashion Show (VSFS) é um dos eventos mais badalados da indústria da moda e que envolve algumas das melhores modelos da atualidade desfilando em lingeries sofisticadas com suas famosas asas. Então por que Kendall Jenner não participará do mesmo? Segundo fontes do site TMZ, a nossa modelo favorita teria assinado um contrato milionário de exclusividade com outra grife de lingerie, o qual a mesma é embaixadora e garota propaganda, a La Perla, inviabilizando assim a sua participação no VSFS 2017. Ainda de acordo com o TMZ, Kendall nem chegou a fazer audições para o casting do desfile devido ao mesmo motivo.

 

write to me ? @laperlalingerie #LaPerla_Ambassador

Uma publicação compartilhada por Kendall (@kendalljenner) em

O show será gravado em Shangai, na China, pela emissora CBS no dia 20 de Novembro e irá ao ar nos Estados Unidos no dia 28 de Novembro. No Brasil, tem data programada para ir ao ar no dia 11 de Dezembro, às 22:30 (horário de Brasília) pelo canal TNT.

Fonte: TMZ

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!