31.12
Arquivado: Matéria , Twitter

Depois de tantos rumores de gravidez que abalaram a família Kardashian-Jenner nesse ano de 2017, a mídia mundial está cada vez mais a espreita de novos indícios de que mais um herdeiro do clã esteja a caminho. Na última sexta feira do ano, 29, Kendall postou uma foto na sua rede social Instagram que causou burburinhos de uma suposta gravidez por todo o mundo. No sábado, 30, Jenner usou sua rede social Twitter e seu bom humor para negar os rumores que surgiram logo após a foto ter sido divulgada. Confira abaixo:

 

“eu apenas gosto de bagel* ok!!!”

*Bagel é um pão feito de farinha de trigo fermentada em forma de anel, que primeiro é fervido em água e depois assado, muito comum nos Estados Unidos.

Quem nunca comeu demais não é mesmo?

Confira a foto que causou a polêmica clicando nas miniaturas abaixo:

Miscellaneous > Social Media > @KendallJenner > December 2017

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!