09.12
Arquivado: Campanhas

Sabemos como Kris Jenner conseguiu construir um império enorme, influente e poderoso ao redor da família Kardashian- Jenner onde se uma delas lançasse uma linha de carnes congeladas, digamos, Kold Kuts da Khloe, toda a carne com certeza será vendida em 24 horas. No entanto, a família também usa esse todo seu poder para o bem às vezes, e foi assim que Will Ferrell invadiu a casa da família para fazer um anúncio muito importante.

Ferrell é a cara da celebridade da Cancer for College, uma organização fundada por seu ex-irmão Frat Craig Pollard da USC, um sobrevivente do câncer. A missão do grupo é fornecer bolsas de estudos universitários para sobreviventes de câncer de classe média e baixa. Descobre que, na América, muitas famílias lutam para encontrar fundos para não apenas garantir que os pacientes com câncer infantil e adolescente sobrevivam, mas depois para enviá-los para a faculdade também. É quase como se os sistemas de cuidados de saúde e de matrícula da faculdade estejam de alguma forma quebrados.

O vídeo que ao mesmo tempo tem um tom sério, onde Will conta que ele estará pessoalmente cuidando das doações que precisa chegar no total de US$ 250.000, também tem um toque hilário quando Kris Jenner passa ao fundo olhando totalmente confusa e logo após Kendall entra em cena olhando diretamente para seu Iphone e assim esbarrando violentamente em Ferrell e sobe as escadas olhando o tempo todo para trás com um rosto surpreso e assustado.

Você pode fazer sua doação clicando aqui

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!