23.jan
ENTREVISTA, FOTOS & VIDEO: Clã Kardashian-Jenner estrela campanha da Calvin Klein

Janeiro têm sido um mês agitado para as campanhas publicitárias da nossa modelo favorita. Após ser consagrada como embaixadora da grife italiana Tod’s e de estrelar sua coleção de Primavera/Verão 2018, Jenner brilha novamente ao lado de sua família na nova campanha da #MyCalvins, da grife norte americana Calvin Klein.

Em um papo animado com Edward Barsamian e Steff Yotka; e pelas lentes de Willy Vanderperre, nossa família favorita concede uma entrevista descontraída para a tão prestigiada revista Vogue US. Confira abaixo a entrevista traduzida por nossa equipe:

Raf Simons de Calvin Klein continua seu foco em todas as coisas da Americana, é apenas apropriado que o rótulo tenha escolhido uma das famílias mais discutidas do país para sua última campanha: as Irmãs Kardashian-Jenner.

“A família é tudo”, diz Kim Kardashian West, “então estamos todos juntos fazendo algo especial como esse ensaio, isso significa muito”. O “algo especial” de que ela está falando é atraente nas campanhas globais para Calvin Klein Jeans e Calvin Klein Underwear ao lado de suas quatro irmãs Khloé e Kourtney Kardashian, e Kylie e Kendall Jenner. “Nós estávamos todos em grupo mandando mensagens antes de dizer o quanto somos afortunados de estarmos juntas e esse será o melhor dia”, acrescenta Kim.

Essa sensação de aventura e união estava no cerne da campanha, filmada por Willy Vanderperre, em um local secreto em Los Angeles. As imagens retratam as irmãs posando em um ambiente semelhante a um celeiro e seu foco na unidade familiar é o que atraiu as irmãs para a ideia. “Como irmãs, nós conversamos o tempo todo”, acrescenta Kourtney. “Definitivamente somos uma família moderna, e Calvin Klein encarna a Americana”.

A família Kardashian-Jenner é apenas a mais recente das novas campanhas de jeans e de roupas íntimas orientadas para a família da Calvin Klein, que foram lançadas nas mídias sociais desde novembro. O primeiro foi um grupo de artistas, incluindo Kelela e Dev Hynes escolhidos por Solange Knowles; o segundo, o A$AP Mob; e o terceiro eram Kaia e Presley Gerber. Toda campanha foi filmada no mesmo local rústico com cobertores de retalhos da Calvin Klein também em destaque. Os vários meses de roll out — e uma lista das maiores estrelas — são uma nova abordagem para a marca Calvin Klein em geral, que anteriormente emitiu apenas duas grandes campanhas sazonais.

Mas se nós aprendemos algo do mandato de Simons como o principal criador da marca, é que as coisas estão mudando para melhor. No ano passado, ele liderou uma renovação na loja da Madison Avenue, transformando-a em uma instalação de arte Instagrammable e fez parceria com a Amazon Fashion em novidades inovadoras de férias em Nova York e Los Angeles. As irmãs são, obviamente, fãs de sua direção, também. “Raf teve essa visão americana em um celeiro com minha família”, diz Kim, com Kendall acrescentando: “Tudo o que usamos, a fazenda onde dizemos o ensaio – era tudo icônico”.

Quanto à nova coleção usada pela família Kardashian-Jenners, as peças retornaram ao apogeu dos anos 90 do rótulo. Pense Mark Wahlburg e Kate Moss – a era do minimalismo com sutiãs, calcinhas, shorts de menino e mais peças íntimas em preto ou branco aparado com o logotipo de assinatura da marca. Enquanto isso, o jeans leva pistas do seu rótulo de irmã mais cara, 205W39NYC, com bandas de uniforme e detalhes de cowboy. A peça mais cara da coleção, um smoking de jeans, supera U$168 (cerca de 571,00 reais).

As irmãs têm suas peças favoritas das coleções. Kylie cita os sutiãs e as calcinhas como um destaque particular. “Eles são tão confortáveis, e ainda estou obcecada com eles até hoje”, diz ela. Kendall também concorda, citando ps bralettes (sutiãs sem bojo) de algodão moderno da marca como um vício. “Eu os tenho em todas as cores”, diz ela. Kendall estrelou pela primeira vez na campanha da Primavera de 2016 de Calvin Klein ao lado de Justin Bieber, e também foi fotografada para a campanha Calvin Klein Jeans em 2015. Então, o que era diferente para a modelo desta vez? “Trabalhando juntas, [o que] é raro”, diz Kendall. “Eles se divertem dizendo: “Kendall, nos ensine o que fazer”, mas quando se trata disso, todos sabem exatamente o que estão fazendo”.
Khloé, que estava grávida enquanto fotografava  a campanha, espera que a nova campanha atente sobre a dinâmica autêntica da família. “O vínculo que compartilhamos é infeccioso”, diz ela. “Mesmo que nos escolhemos como irmãs normais, somos as maiores apoiantes do mundo quando se trata de apoiar uma irmã em algo… Quero que as pessoas vejam a unidade, lealdade e força. Somos uma mistura de tudo, e acho que a família é o último sonho americano”.

Confira as fotos clicando nas miniaturas abaixo:

Photoshoots 2018 > Calvin Klein

 

Fonte: Vogue

Aproveite para ler também:
Espere! Não se vá antes de deixar o seu comentário sobre o post




O Kendall Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!