02.01
Arquivado: Matéria

Não podendo começar melhor 2018, as celebridades de Hollywood se uniram umas com as outras em prol da organização Time’s Up, que luta contra a violência da mulher e a favor dos direitos da mesma. Tendo o objetivo de juntar mais de 15 milhões de dólares, Kendall Jenner é uma das várias personalidades femininas, como a atriz ganhadora do Oscar, Maryl Streep, e a diretora do filme Mulher Maravilha, Patty Jenkins, que doaram seu dinheiro para ajudar as mulheres menos privilegiadas – até agora, essa luta já conta com mais de 13 milhões de dólares arrecadados em 12 dias por mais de 4 mil pessoas. Caso você esteja interessado em se juntar à Kendall Jenner e milhares de mulheres que lutam contra a violência, doe por este link.

Eu me junto com as mulheres de todas as indústrias para dizer que #JÁCHEGA de abuso, assédio, marginalização e má representação. Junte-se a mim! Assine a declaração de solidariedade e doe ao 

 

Já chega de silêncio. Já chega de esperar. Já chega de tolerar discriminação, assédio e abuso.

Leia também

Deixe seu comentário

1 comentário em “Kendall Jenner é uma das diversas celebridades a se unir a organização #TimesUp”





Os comentários estão desativados.





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!