16.fev
Categorias: Matéria , Nova York
Por que Kendall Jenner não desfilou durante a Semana de Moda de Nova Iorque?

Kendall Jenner não desfilou nenhuma vez durante a Semana de Moda de Nova Iorque (de 8 a 16 de Fevereiro) o que deixou os seus admiradores bastante preocupados. A modelo passou por um ano bem difícil em 2017 diante das polêmicas envolvendo o seu nome mas, antes disso, Kendall já havia falado sobre o seu problema de ansiedade e paralisia do sono que vem afetando o seu comprometimento nas passarelas, o seu trabalho e os seus relacionamentos.

Ao que parece, esse problema só tem aumentado. Recentemente foi divulgada uma prévia do episódio 17 da 14ª temporada de Keeping Up with the Kardashians no qual Kendall faz uma ligação de emergência a sua mãe Kris Jenner contando que está tendo um ataque de pânico (isso aconteceu no final de 2017, possivelmente durante a Semana de Moda de Londres que a modelo costuma não comparecer e a voltar a Los Angeles). Tendo isso em mente, algumas matérias foram liberadas da possível explicação do não envolvimento de Jenner nas passarelas de Nova Iorque, escolhemos o da revista norte-americana Elle que traduzimos abaixo para vocês:

Kendall Jenner, que desfilou mais de 89 vezes em seus, mais ou menos, 7 anos de carreira, não desfilou para nenhuma grife nesta Semana de Moda de Nova Iorque–apesar de estar na cidade e comparecer ao jantar da Off-White x Jimmy Choo e a apresentação da Adidas Originals. Mas um novo teaser de Keeping Up with the Kardashians explica por que Jenner pode ter evitado as passarelas: ela sofre de ataques de pânicos-e a sua ansiedade fica ainda pior durante as semanas de moda.

No clip do episódio, Jenner está no telefone com a sua mãe Kris Jenner, tendo um ataque de pânico em Los Angeles. Kris Jenner explicou durante uma entrevista de câmera que “Kendall sofre de ansiedade e eu acho que tem tanta coisa acontecendo com ela que isso acaba a dominando. Kendall fica ainda mais ansiosa durante as semanas de moda que é quando ela mais viaja. E a Semana de Moda de Milão está chegando e tentar equilibrar tudo isso é esmagador.

Em imagens de flashback no clip, Jenner falou no telefone com a sua família sobre o problema que tem quando está viajando. “É estranho porque eu fico bem tonta quando estou em aviões e eu sinto que vou desmaiar,” ela disse. “Todo mundo diz que eu estou bem mas eu não me sinto bem.

Jenner falou um pouco sobre a sua ansiedade em entrevista com Cara Delevingne para a edição de Janeiro da Harper’s Bazaar. Quando foi perguntada o que a mantém acordada à noite, Jenner disse, “Eu tenho uma ansiedade tão debilitante por causa de tudo que vem acontecendo que eu acordo literalmente no meio da noite com assustadores ataques de pânico. Por onde eu começo? Tudo é tão horrível, é difícil nomear apenas uma coisa. Eu só acho que o mundo precisa de mais amor.

Enquanto Jenner não desfilou para nenhuma grife na Semana de Moda de Nova Iorque, ela desfilou em Janeiro em Milão para DSquared2 durante a Semana de Moda masculina/Alta-Costura.

Fonte: Elle

Aproveite para ler também:
Espere! Não se vá antes de deixar o seu comentário sobre o post

1 pensamento em “Por que Kendall Jenner não desfilou durante a Semana de Moda de Nova Iorque?”





Os comentários estão desativados.





O Kendall Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!