04.02
Arquivado: Galeria

No ultimo domingo, 04, Kylie Jenner quebrou a internet ao anunciar que teve um bebê no dia 1 de Fevereiro. Através da rede social Instagram, Kylie divulgou um anuncio, seguido de um vídeo onde mostra seus últimos 9 meses, o qual passou rodeada pela família e amigos próximos. Kendall, como é muito ligada á sua irmã mais nova, chegou a fotografar Kylie durante sua gestação. Confira abaixo o vídeo e clique nas miniaturas abaixo para ver as capturas das partes onde Kendall aparece:

Miscellaneous > Screen Captures > 2018 > Kylie’s “To Our Daughter”

Temos certeza de que Kendall é uma ótima tia! Parabéns Kendall, por mais uma sobrinha!

Curiosidade: Agora Kendall tem um total de 12 sobrinhos! Mason, Penelope e Reign, filhos da sua meia irmã mais velha, Kourtney Kardashian. North, Saint e Chicago, filhos da sua meia irmã, Kim Kardashian. Dream, filha do seu meio irmão, Rob Kardashian. Eva, filha do seu meio irmão,  Brandon Jenner. Isabela e Francesca, filhas da sua meia irmã, Casey JennerBodhi Burton, filho do seu meio irmão, Burt Jenner. E por fim, sua mais nova sobrinha, filha da sua irmã Kylie Jenner, que ainda não teve seu nome divulgado. Vale lembrar que sua meia irmã Khloe Kardashian também está grávida, chegando ao fim do seu último trimestre da gravidez em breve.

E nós do Kendall Brasil não poderíamos deixar de parabenizar a irmã caçula de Kendall, desejando a ela e a sua menininha tudo de melhor que esse mundo tem a oferecer. Parabéns Kylie!

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!