05.02
Arquivado: Galeria , Matéria

No ano passado, Kendall foi consagrada como a embaixadora da Adidas Originals, estrelando sua campanha intitulada de ORIGINAL is never finishedNa segunda feira, 05, Kendall divulgou em sua rede social Instagram, que a mesma estaria sendo o rosto da nova coleção da Adidas, tendo como estilista a holandesa Daniëlle Cathari, que estreará durante a próxima NYFW. Confira abaixo a matéria traduzida da Vogue, onde ambas contam como foi essa experiência em criar a nova coleção e clique nas imagens em miniatura para ver em alta qualidade:

 

Essa colaboração para o NYFW tem tudo: Kendall Jenner, Adidas Tracksuits e um sério apelo do Instagram

Tudo sobre o trabalho de Daniëlle Cathari está certo agora. Seus fatos de treino adidas, desinteressados ​​e re-construídos, têm um componente gráfico, um elemento de astúcia DIY, um tom subjacente de atletismo de luxo e o selo de aprovação de Kendall Jenner. Se Cathari não tivesse 23 anos, você poderia pensar que ela havia conseguido um acordo com os deuses das redes sociais, porque seu rótulo simboliza sem esforço a cultura Gen Z, que parece realmente abençoado.

Mas esse tipo de serendipidade é apenas vida para a estilista holandesa. Enquanto ainda estudava no Amsterdam Fashion Institute, ela foi escolhida para participar do show de VFiles Outono 2017. Lá, ela enviou oito looks feitos de tracksuits reconstituídos da grife Adidas. As peças em colagem têm partes iguais loucas, sexy e legais. Depois que a coleção percorreu a pista, Adidas fez algo muito raro: em vez de chamar os advogados, eles chamaram Cathari e pediram uma colaboração. “Na verdade, é uma história engraçada porque meu primeiro contato com a marca foi através do Instagram depois que eu ganhei os VFiles”, diz o designer à Vogue. “Eles chegaram até mim por DM e me convidaram para a sua sede na Alemanha, e a partir daí, as coisas foram se unindo”.

No dia 8 de fevereiro, Cathari estreará sua colaboração com a Adidas Originals, o braço de moda da empresa global, durante o New York Fashion Week. Como se essa não fosse a cereja em cima de um negócio já doce, a Adidas Originals apresentou Cathari a uma das embaixadoras da marca, Kendall Jenner.

“Quando fomos apresentadas pela primeira vez pela Adidas Originals, nós topamos imediatamente”, diz Jenner à Vogue. “Nossos estilos criativos realmente se espelham. Os diferentes contrastes, cores e pegadas vintage refletem totalmente o meu estilo pessoal… Eu estava tão inspirada por seu trabalho e como ela adaptou essas peças icônicas, fazendo-as parecer totalmente novas, mas ainda familiares”.

O relacionamento de Jenner e Cathari tornou-se uma verdadeira parceria entre musa e artista, sendo a modelo uma parte fundamental do desenvolvimento da nova coleção. “Kendall é alguém que não tem medo de expressar sua individualidade, e eu realmente respeito isso. Eu vejo muito do meu estilo na maneira como ela mistura seus estilos, e eu amo seu senso de contraste “, diz a estilista. “Temos visões criativas semelhantes e como abordamos o estilo pessoal. Nunca senti como se fosse trabalho, era mais como sair com uma amiga e falar sobre todas as coisas que amamos, que neste caso é moda!”.

Antes da coleção estrear no NYFW, Cathari compartilhou algumas imagens de seus encontros com Jenner enquanto preparava sua coleção. Fiquem atentos para a apresentação, que também promete modelos de street-cast e um conjunto preparado para o Instagram.

Inicio > Backstage 2018 > Adidas Originals by Daniëlle Cathari

Inicio > Miscellaneous Social Media > @KendallJenner > January/February 2018

Fonte: Vogue

Leia também

Deixe seu comentário

1 comentário em “VOGUE: Bastidores da parceria Daniëlle Cathari x Kendall Jenner x Adidas Originals”





Os comentários estão desativados.





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!