15.03
Arquivado: Fotos , Galeria , Photoshoot , Revista

Apesar de escolher não participar da primeira temporada de moda do ano, Kendall Jenner certamente continua trabalhando e presenteando os seus admiradores com diversos projetos de modelagem. Pelas lentes das lendas da fotografia Mert & Marcus, a modelo agora estampa a capa de Abril 2018 da tão prestigiada Vogue estadunidense, completando assim a sua quarta capa na revista (contando com a edição especial de Abril de 2016) e atingindo outro marco importantíssimo na sua carreira.

Com direito a uma entrevista que revelou muitos dos assuntos de sua vida pessoal e profissional (e que iremos postar posteriormente a esse post), Kendall posa mostrando o seu charme e talento para as câmeras enquanto veste grandes nomes da moda como Chanel, Dolce & Gabbana e Valentino.

Além disso, a Vogue em seu canal no Youtube disponibilizou um vídeo da nossa amada fazendo a si mesma perguntas existenciais. Não deixe de conferir o vídeo traduzido pela nossa equipe abaixo:

Magazine Covers > 2018

Photoshoots > 2018 > Vogue US (April)

 

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!