08.05
Arquivado: Evento

Nesta primeira segunda-feira de Maio se reuniu as maiores celebridades de Hollywood, modelos e designers famosos no Metropolitan Museum of Art para o anual Met Gala ou simplesmente o Oscar da moda, que marca inauguração da exposição anual de moda do Costume Institute, que tem como seu principal objetivo levantar fundos para o Instituto de Vestuário. O baile anual teve com anfitriões Amal Clooney , a cantora Rihanna e a icônica Donatella Versace. Várias celebridades passaram pelo red carpet com roupas lindíssimas como, Rihanna, Gisele Bündchen, que inovou usando um vestido 100% orgânicos com tecido e forro de seda 100% orgânicos e ecologicamente tingidos, as linhas de algodão 100% orgânico e tudo certificado pela organização GOTS, Hailey Baldwin, Gigi Hadid, Bella Hadid, Ariana Grande, Blake Lively, Joan Smalls, Winnie Harlow,  Doutzen Kroes, Kylie Jenner e muitos outros. 

Kendall Jenner, como sempre, não deixou de marcar sua presença nesse evento tão importante! Jenner estava maravilhosa ao passar pelo magnífico red carpet na noite passado ao estar usando um top corset com um tecido transparente, calça branca de cintura alta com trens na bainha de cada perna da calça e par de luvas brancas de renda, todo look foi feito exclusivamente pela Off-White. Ao lado de dentro do baile a morena posou para fotos ao lado de vários amigos e celebridades como suas irmãs Kim Kardashian e Kylie Jenner, sua amiga Bella Hadid, Karlie Kloss e Tiffany Haddish.

Logo depois do baile como todos sabemos é quando a festa realmente começa! Rihanna promoveu uma after party que foi realizada na boate Up & Downonde e Kendall, ainda usando o seu mesmo look de mais cedo, com certeza não deixou de marcar sua presença, onde a mesma curtiu o resto da noite ao lado de amigos.

kj3~0.jpgkju4.jpgKJMG3.jpgKJMG8.jpg

kbrmetgala2018_283229.jpgkbrmetgala2018_284329.jpgkbrmetgala2018_284929.jpgkbrmetgala2018_287229.jpg

KBRMET9.JPGKBRMET11.JPGkbrmetgala2018_282629.jpgKBRMET10.JPG

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!