12.05
Arquivado: Entrevista

Como já postamos Kendall Jenner é a capa da edição de junho 2018 da revista estadunidense de moda Elle, sua primeira capa. A modelo que recentemente fechou contrato com marcas como Longchamp e Tiffany & Co., foi entrevistada pela incrível cantora Lana Del Rey como parte da história de capa da revista. Kendall contou um pouco sobre a sua família, seu problema com ansiedade que vem afetando boa parte de seu trabalho e comentários das redes sociais. Confira abaixo a tradução realizada pela nossa equipe:

“Estou super relaxada agora”, diz Kendall Jenner com uma atitude de skatista. Isso porque, para sua primeira reportagem de capa da ELLE, a modelo de 22 anos pediu que ela não falasse com ninguém. Ela queria que fosse alguém que ela conhecesse e estivesse confortável. Alguém com quem ela compartilhava o amor pela boa música e pelos carros clássicos. Digite Lana Del Rey, a estrela pop, queridinha da moda e amiga da Casa Kardashian.

As duas estão conversando ao telefone – Jenner em sua casa em Los Angeles e Del Rey no Brasil, entre turnês – discutindo sua saúde mental. As lutas de Jenner com a ansiedade foram um tópico central na última temporada de Keeping Up With the Kardashians, e Del Rey, por exemplo, entende. “Eu não falo muito sobre a minha ansiedade ao longo dos anos”, a cantora, 32, diz a Jenner. “Mas uma das coisas legais que surgem é o foco no autocuidado. Eu faço meditações por alegria e felicidade e tento não me espalhar muito.” Jenner agradece o conselho. “É interessante; Desde que eu disse algo sobre estar ansiosa, muitas pessoas do centro das atenções vieram até mim, dizendo: ‘Oh meu Deus, eu também!’ Existe essa comunidade. Eu pego o que eles fazem para se ajudar e juntar tudo para encontrar o que me ajuda.”

Jenner começou a praticar a Meditação Transcendental e acaba a noite com um pouco de Netflix. “Quando estou prestes a adormecer, vou colocar no Trailer Park Boys”, diz ela. “Eu amo isso; é tão estúpido.” Ela menciona que um amigo tem um curador que “simplesmente fica na casa para ter energia boa. Eu recebo uma vibração incrível dele. Eu estava tipo, você precisa estar perto de mim agora.”

Jenner conheceu Del Rey há quatro anos, a ocasião foi o jantar de ensaio Kardashian-West no Palácio de Versalhes. Sim, aquele Versailles, onde Kanye West organizou uma performance surpresa da cantora de “Young and Beautiful” como presente para sua noiva. Jenner trai sua fangirl interior em recordar seu primeiro encontro: “Eu estava tipo, ‘Oh meu Deus, ela é tão incrível e, como, mágica em pessoa.’ Ela acrescenta, um pouco envergonhada, “Você provavelmente pensou, ‘Ela é apenas uma garotinha’” Del Rey garante a ela que não, ela não acha isso, mas concorda que a noite foi completamente surreal. “Eu não conseguia acreditar que estava cantando para todos no meio de um palácio,” diz ela. Del Rey mudou seu repertório no último minuto para incluir um pedido especial de música – ela acha que foi “Blue Jeans” – de Kendall. Ou foi Kylie? Os detalhes estão perdidos neles agora, mas “Eu estava, Oh merda, ok, eu vou jogar isso na mistura,” diz Del Rey.

A cantora e agora a supermodelo se tornaram amigáveis quando se viam em vários shows, eventos de moda e festivais, incluindo o Coachella. Del Rey está chateada por perder o festival deste ano. Ela ainda estará em turnê no exterior. “Você vai ter que viver por nós duas!” Ela comanda. “Vou enviar fotos”, Jenner promete.

Para dois espíritos afins, uma colaboração Del Rey/Jenner parece apenas natural. Poderia um videoclipe estar no horizonte? “Eu não acho que isso depende de mim!” Jenner diz rindo. Del Rey diz que é mais provável. “Tenho certeza de que faremos algo em algum momento. Pode até não ser um vídeo. Nós temos muitos amigos em comum. Pode ser algo vanguardista, como um pequeno projeto de arte”. Jenner ressalta que essa conversa conta como algo. Um telefonema hoje em dia é, afinal de contas, uma anomalia. Quem fala quando você pode enviar texto? Para Jenner, é um momento de paz longe do constante dilúvio da tagarelice das Kardashians. “Eu não posso checar meu telefone por dois minutos e há, digamos, 100 mensagens de texto. Na maioria das vezes, meu bate-papo em grupo familiar está no modo silencioso. Não consigo usar no modo vibrar.” Ela não sai totalmente porque, bem, família, mas também porque a cadeia de texto é uma de suas fontes de informações. “Isso me dá uma dose diária de notícias às vezes. Como esta manhã, foi anunciado que Virgil [Abloh] é agora o designer da Louis Vuitton para homens. Eu recebi isso no meu chat em grupo familiar. Virgil tem sido um mano para sempre.”

Del Rey, que tem um irmão e uma irmã, inveja a união da família de Jenner. Tantos irmãos adultos dificilmente se comunicam. “Acho que essa é uma das razões pelas quais as pessoas adoram seguir o que você faz e ver a família crescer – é incomum”, diz Del Rey. “Está sempre crescendo…” Jenner murmura conscientemente: “Toda vez que eu acho que acalmou um pouco, alguém está tendo um bebê.”

A adição mais recente, do tempo da imprensa, foi a filha de Kylie Jenner, Stormi. A jovem de 20 anos só confirmou sua gravidez após o nascimento do bebê em fevereiro passado. A mais velha Jenner admite que levou um minuto para processar a notícia. “É obviamente um pouco estranho que sua irmãzinha esteja tendo um bebê antes de você. Eu não esperava que isso acontecesse assim. Mas é lindo.” Ela diz que a maternidade amoleceu Kylie. “Isso nos aproximou ainda mais. Nós sempre fomos muito próximas, mas nós brigamos o tempo todo. Isso fez dela um pouco mais amorosa comigo.”

Um dos antigos argumentos das irmãs, desde que se estabeleceram, foi a amizade de Kendall com o modelo Hailey Baldwin. “Ela era, na verdade, a melhor amiga de Kylie e eu era boa amiga de sua prima Ireland [filha de Alec Baldwin]. Hailey morava em Nova York, e sempre que estávamos lá, saíamos com ela.” Durante a primeira New York Fashion Week de Kendall, ela diz que “roubou Hailey de Kylie. A partir de então, ela é a minha mana. No começo, Kylie estava brava; Eu tive que trazê-las de volta e falar, “Não, está tudo bem, pessoal.” Mas está tudo ótimo; essa é a nossa história de amor.

Sobre o amor romântico real, Jenner é menos crente. Ela e Del Rey foram ligadas a músicos – no canto de Jenner: Harry Styles e A$AP Rocky; e no de Del Rey: G-Eazy e a cantora escocesa Barrie-James O’Neill. Elas escolhem cuidadosamente suas palavras ao discutir seus relacionamentos com artistas. “Metade das pessoas que entram na música, essa é a versão deles de serem vistos, então você tem muitas pessoas narcisistas”, adverte Del Rey. “Eu me considero sortuda”, diz Jenner. “Eu nunca tive uma experiência muito ruim. É muito legal ver alguém mergulhar em algo tão profundamente. E eu não sei, a maioria do meu grupo de amigos é tudo muito criativo. Eu olho para eles, e eu gostaria de poder ser mais como eles e colocar os meus sentimentos em um pedaço de papel e transformá-lo em uma música.”

Mas Jenner é mais reservada. Especialmente nas mídias sociais, onde nem ela nem Del Rey estão inclinadas a postar a cada segundo de cada dia. Para Del Rey, o Instagram e o Twitter são ótimos para compartilhar notícias profissionais, mas em um nível pessoal, ela diz que está trabalhando demais para oferecer sua vida para consumo constante do público. “Eu tenho feito mais histórias no Instagram, mas eu posto apenas o quanto eu estou disposta, porque eu ainda estou processando muitas coisas de mim mesma,” ela diz. É seguro assumir que Jenner é frequentemente obrigada a compartilhar posts patrocinados com seus 89,2 milhões de seguidores no Instagram. Caso contrário, ela saboreia o controle que a mídia social oferece a ela. “É bom poder dizer: quero compartilhar isso? Normalmente na minha vida, eu realmente não tenho escolha, especialmente com paparazzi.” E ela não suporta sair com pessoas que estão prestando mais atenção em seus telefones do que no mundo ao seu redor. “É um vício. Eu vou jantar com meus bons amigos e vejo alguém mexendo no celular. Eles não estão enviando mensagens de texto para alguém, o que eu poderia aceitar. Talvez eles estejam falando sobre algo importante ou lendo um e-mail? Não, eles estão no Instagram e no Twitter. Isso realmente me irrita. Eu fico tipo, ‘Oh meu Deus, você não precisa ver o que todo mundo está fazendo! Não é como se você estivesse na cama agora mesmo.’ Eu me esforço para não ser essa pessoa – não viver minha vida em meu telefone”. Ela evita olhar comentários em seu feed por completo, o que, na opinião dela, é realmente fácil. “Há alguns anos, alguém começou a usar as páginas da Kylie e minhas como forma de se promover. No começo, fiquei aborrecido com isso, mas agora sinto que é uma bênção – me treinou para não olhar meus comentários, nunca.”

Evitar ativamente o barulho incessante à sua volta – seja de parentes ou de estranhos – é talvez a forma como Jenner mantém a sua sensação de calma. “Meus amigos estão sempre assim, ‘Cara, você é muito mais calma e normal do que alguém jamais pensaria.’” Mas Del Rey credita a mãe de Jenner, Kris. “Ela é apenas foda. Porque você está na TV, as pessoas provavelmente pensam que você não está de castigo. Mas [Kris] criou vocês de uma forma que, mesmo quando você se tornou um grande ponto focal, ainda era sobre ser você mesma e arrumar suas vidas.”Jenner concorda que sua criação – mesmo na TV – a manteve humilde. “Eu conheci várias pessoas que penso: ‘Droga! Você foi devorado por tudo isso [fama].’ Eu nunca penso em mim como alguém mais especial do que qualquer outro morador de rua andando na rua.” Um dos melhores elogios que Jenner já recebeu veio de um amigo que disse a ela: “‘Você é a melhor em se esconder à vista de todos.’ Eu fiquei tipo, ‘Maravilhoso, é tudo que eu quero.‘” Del Rey ri e dá a ela uma dica de chapéu: “Sim, isso é um talento. Isso é o que os verdadeiros fazem.”

Fonte: Elle

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!