25.07
Arquivado: Candids , Galeria

Nossa modelo favorita teve dias tranquilos essa semana em Los Angeles. Foi vista deixando alguns compromissos de sua agenda e curtindo sua familia. Confira logo abaixo tudo o que aconteceu na semana da Kendall clicando nas fotos e sendo redirecionados à nossa galeria:

18 de Julho (quarta-feira): Foi vista deixando um estúdio de gravações de KUWTK em Calabasas, Califórnia. No mesmo dia, foi clicada deixando a boate Delilah em West Hollywood na companhia do suposto namorado, o jogador de basquete Ben Simmons.

Candids 2018 > July > 18/07 – Leaving a studio in Calabasas

Candids 2018 > July > 18/07 – Leaving Delilah nightclub in West Hollywood

20 de Julho (sexta-feira): É vista chegando e deixando uma loja de iogurtes em Calabasas, Califórnia. A mesma ainda estava acompanhada de integrantes da sua familia, como sua mãe, Kris Jenner, e sua meia irmã, Kourtney Kardashian.

Candids 2018 > July > 20/07 – Arriving at a greek yogurt place in Calabasas

Candids 2018 > July > 20/07 – Leaving a greek yogurt place in Calabasas

Não deixe de nos seguir em nossas redes sociais para ficar sabendo de todos os passos de Kendall em primeira mão.

Twitter | Instagram | Facebook

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!