11.07
Arquivado: Matéria

No último domingo, 08 de Julho, a internet parou com a notícia do noivado do cantor Justin Bieber e da modelo Hailey Baldwin que foi divulgado pelo site TMZ. O que era apenas um rumor, acabou sendo confirmado por parentes, amigos próximos ao casal e até mesmo pelo próprio cantor logo em seguida. Acontece que depois dessa notícia bomba, a internet logo começou a especular sobre como teria sido o pedido de casamento e quais pessoas sabiam do acontecido antes mesmo de ter sido vazado nas mídias sociais. E adivinhem? Uma fonte muito próxima de Kendall contou ao Hollywood Life que a nossa modelo favorita, que é amiga de ambos, foi uma das primeiras pessoas a saberem do noivado, pela própria melhor amiga, Hailey Baldwin. Confira logo abaixo o trecho traduzido por nossa equipe:

“Kendall Jenner foi uma das primeiras pessoas que a Hailey contou sobre (o noivado). Ela (Hailey) ligou para Kendall via facetime [chamada de vídeo do dispositivo iOs] direto das Bahamas apenas para compartilhar o doce momento com ela”. (…) “Hailey não disse à Kendall imediatamente o porquê de estar ligando e então ela apenas mostrou o anel em seu dedo para a amiga. Kendall ficou chocada de primeira e não sabia se era uma brincadeira ou não. Mas quando Hailey começou a pular de felicidade, Kendall soube que era verdade. Ela está muito feliz por sua melhor amiga, isso é um sonho se tornando realidade”.

 

 

 

Fonte: Hollywood Life

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!