23.08
Arquivado: Matéria

Recentemente postamos uma matéria sobre a capa de Kendall Jenner para a revista LOVE que, além de fazer parte da 20ª edição, foi uma das capas de celebração dos 10 anos da revista comandado por Katie Grand. No entanto, uma parte da entrevista que a modelo concedeu gerou grande revolta entre várias modelos que não deixaram de expressar o seu desagrado nas mídias sociais. Confira a seguir o que Kendall falou à revista e que gerou conturbação entre as modelos:


“Desde o começo nós fomos super seletivos sobre quais desfiles eu iria fazer. Nunca fui uma dessas garotas que desfilaria 30 shows em uma temporada ou o que quer que seja que essas garotas fazem. Mais poder a elas. Mas eu tinha um milhão de trabalhos, não apenas desfiles mas várias coisas além disso. Toda a combinação era muito esmagadora e eu comecei a surtar um pouco e precisava parar,” diz a modelo de 22 anos, admitindo que ela “estava a ponto de um surto mental.”

No texto, a modelo se refere às crises de ansiedade e paralisia do sono que a levou a várias sessões de terapia como foi mostrado na 14ª temporada do reality show de sua família Keeping up with the Kardashians e que foi um dos motivos pelo qual deixou de desfilar nas últimas temporadas de moda. Contudo, a forma que Jenner se expressou na entrevista não agradou nem um pouco as modelos que não têm as mesmas oportunidades que Kendall, por já ser bem conhecida, consegue na indústria da moda. As modelos alegam ignorância e desrespeito pela parte de Jenner.

Com o desenvolver da polêmica, uma nota alegando ser de representantes de Kendall foi entregue ao BuzzFeed declarando que as palavras da modelo foram interpretadas de uma forma errada. Confira o que estava escrito:

“Não foi o que ela quis dizer. A citação foi tirada de contexto. No meio da sua fala ela percebeu que o número de desfiles que algumas modelos participam em uma temporada é perto de 80. O ponto era que esse era o seu caminho e ‘mais poder a elas’. Ela admira o seu trabalho duro e dedicação. É uma realização.”

Ainda assim esperava-se uma pronunciação da própria Kendall tanto pelos que se sentiam ofendidos pela o que a modelo havia falado na entrevista quanto os próprios fãs da modelo. E então no dia 21 de Agosto, algumas horas depois da divulgação da nota de representantes, a modelo utilizou de sua conta no Twitter para emitir uma resposta e esclarecimento:


“Eu fui mal compreendida numa entrevista recente e é importante esclarecer o que quis dizer. Tinha a intenção de elogiar mas, infelizmente, minhas palavras foram distorcidas e tiradas de contexto. Quero ser clara. O respeito que tenho pelas minhas colegas de trabalho é imensurável!”

“Tenho a oportunidade de ver em primeira mão o seu compromisso incansável, a sua ética de trabalho, os dias intermináveis, a falta de sono, a separação da família e dos amigos, o stress das viagens, o impacto na saúde física e mental, mas ainda assim fazem tudo parecer algo sem esforço e lindo.”

“Sou inspirada por tantas dessas pessoas que eu tive o privilégio de trabalhar ao lado! Não há maneira que eu poderia algum dia odiar em relação a isso ❤️ quero que todos ganhem. ARRASEM SEMPRE.”

“Cultive bondade hoje e sempre.”

Leia também

Deixe seu comentário

1 comentário em “Kendall Jenner se pronuncia sobre polêmica envolvendo sua entrevista com a Love Magazine”





Os comentários estão desativados.





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!