04.08
Arquivado: Entrevista
Keeping Up with the Kardashians estará de volta muito em breve com a sua 15ª temporada e Kourtney Kardashian é o foco de um dos dramas que vem sendo divulgado por meio de teasers. Em uma entrevista exclusiva como parte da divulgação da temporada que irá ao ar no dia 5 deste mês nos EUA, Kourtney além de divulgar quem é a sua irmã favorita revelou um pouco mais do que está por vir. Confira o que a socialite falou:
Kim e Khloé de lado, Kourtney diz que tem sido capaz de ter o apoio de sua irmã favorita durante os tempos difíceis. Quem será? “Kendall porque nós somos como melhores amigas de verdade,” Kourt disse. “Nós estamos em sintonia. Gostamos das mesmas coisas e de fazer as mesmas coisas. Nós temos boas conversas, nos divertirmos juntas, não há drama entre nós. Kendall me apoia nesta temporada, vocês irão ver. Quando estava assistindo alguns cortes, eu vi as minhas irmãs falando de mim e eu obviamente não tinha nenhuma ideia disso porque eu não estava lá e eu pensei, ‘O que?! Elas estão falando isso de mim?e então Kendall me defende.”
Fonte: E! News
Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!