24.08
Arquivado: Entrevista , Matéria

Como relatado anteriormente no site, uma das polêmicas mais recentes de Kendall Jenner tem a ver com sua entrevista para a Love Magazine, na qual a modelo norte-americana estampa uma das capas em comemoração aos 10 anos da mesma. Tal declaração deixou o mundo da moda em chamas e várias modelos se declararem contra a Jenner, mas a angel da Victoria’s Secret, Romee Strijd, tem outra opinião sobre a polêmica.

A modelo holandesa, em uma recente aparição em um evento da Victoria’s Secret, foi perguntada ao tabloide britânico Metro seus pensamentos sobre a entrevista de Kendall, e Strijd se posicionou em favor da morena – “Todo mundo tem a sua própria maneira de entrar no mundo da modelagem e eu acho que ela conseguiu de uma maneira diferente das outras modelos. Isso não significa que ela não trabalhou! Foi apenas de uma forma diferente!”disse a loira.

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!