11.08
Arquivado: Equipe KBR

Kendall Brasil está de vagas abertas! Com o intuito de informar os fãs com as últimas notícias da nossa amada Kendall Jenner, o website e as nossas redes sociais precisam estar sempre atualizados a fim de trazer conteúdo de qualidade e rapidez aos nossos leitores. Com isso, estamos abrindo vagas à equipe nas seguintes categorias no momento: Social Media e Legender.

É importantíssimo lembrar que precisamos do comprometimento das pessoas de irão se inscrever, então NÃO se inscreva se não estiver preparado para tal responsabilidade. NÃO recebemos pagamentos e por isso NÃO pagamos ninguém, tudo o que fazemos é por diversão e comprometimento com os fãs e a Kendall.

Se estiver interessado e ciente da observação acima, envie um e-mail para kjbrasil@hotmail.com com a ficha abaixo preenchida e escreva no assunto o cargo que quer ocupar: Social Media ou Legender. Se você for escolhido enviaremos uma mensagem pelo seu Twitter ou Facebook.

Social Media (3 vagas): Responsável por atualizar as nossas redes sociais com informações sobre a Kendall. Deve ter um nível intermediário de conhecimento da língua inglesa para poder traduzir as publicações postadas nas redes sociais. Nessa categoria, ofereceremos 2 vagas para a nossa rede social Twitter e 1 vaga para a nossa rede social Instagram.

Legender (1 vaga): Responsável por legendar os vídeos quando solicitado. Deve ter habilidade com algum programa de legendar vídeos e um alto nível de conhecimento da língua inglesa para poder legendar os vídeos de acordo com a tradução previamente enviada.

Ficha de Inscrição

Vaga solicitada:

Nome:

Idade:

Cidade/Estado:

Tempo disponível:

Twitter ou Instagram:

Nível de Inglês:

Já foi ou é membro de algum fã site? Qual?

Por que gostaria de fazer parte da equipe do Kendall Brasil?

Para o cargo de Legender, responda também:

Qual o programa para legendar vídeos você usa?

Se possível, nos envie um vídeo legendado por si mesmo em anexo.

 

O prazo limite para submissão das fichas vai até o dia 24 de Agosto, às 19:00, horário de Brasília. Desejamos boa sorte a todos e qualquer dúvida, entre em contato conosco pelo nosso Twitter.

 

Equipe Kendall Brasil

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!