17.09
Arquivado: Candids , Galeria

Kendall continuou com a agenda agitada essa semana. Após a longa agenda de eventos durante o NYFW (New York Fashion Week), a nossa modelo favorita voou para Paris, França, para mais uma semana com muitos compromissos. Confira logo abaixo tudo o que aconteceu na semana de Kendall clicando nas miniaturas:

 

09 de Setembro (Domingo): é clicada deixando o The Mercer Hotel, onde ficou hospedada durante a Semana de Moda de Nova Iorque (NYFW), à caminho do aeroporto.

Candids 2018 > September > 09/09 – Leaving The Mercer Hotel in New York

 

10 de Setembro (Segunda-Feira): É clicada deixando o Aeroporto Paris-Charles de Gaulle em Paris, França. Logo em seguida é vista chegando ao hotel em que se hospedou durante essa semana, o Four Seasons Hotel George V. Algumas horas depois, é vista chegando ao restaurante Kinugawa.

Candids 2018 > September > 10/09 – Arriving at Paris-Charles de Gaulle airport in Paris

Candids 2018 > September > 10/09 – Arriving at the Four Seasons Hotel George V in Paris

Candids 2018 > September > 10/09 – Arriving at the Kinugawa restaurant in Paris

 

11 de Setembro (Terça-Feira): É clicada chegando e deixando em uma loja da grife Longchamp em Paris e logo em seguida é vista chegando ao hotel em que estava hospedada, o Four Seasons Hotel George V. Mais tarde no mesmo dia, é clicada deixando o seu hotel á caminho da festa de 70 anos da grife Longchamp. Momentos depois é clicada chegando ao Opera Garnier, onde foi convidada de honra da festa promovida pela Longchamp, grife em que a mesma é embaixadora.

Candids 2018 > September > 11/09 – Arriving at the Longchamp store in Paris

Candids 2018 > September > 11/09 – Leaving the Longchamp store in Paris

Candids 2018 > September > 11/09 – Arriving at the Four Seasons Hotel George V in Paris

Candids 2018 > September > 11/09 – Leaving Four Seasons Hotel George V in Paris

Candids 2018 > September > 11/09 – Arriving at Opera Garnier in Paris

 

12 de Setembro (Quarta-Feira): É clicada no Castelo Chantilly em Paris para um ensaio fotográfico para a grife Longchamp, na companhia da sua equipe de beleza: Jen Atkin, sua hairstylist; Mary Phillips, sua maquiadora; e Ashleah Gonzales, sua agente.

Candids 2018 > September > 12/09 – At Chantilly Castle during a photoshoot in Paris

 

13 de Setembro (Quinta-Feira): É vista chegando e deixando o escritório da Longchamp em Paris, na companhia de sua agente, Ashleah Gonzales.

Candids 2018 > September > 13/02 – Arriving at Longchamp’s office in Paris

Candids 2018 > September > 13/02 – Leaving Longchamp’s office in Paris

 

Não deixe de nos seguir em nossas redes sociais para ficar sabendo de todos os passos de Kendall em primeira mão.

Twitter | Instagram | Facebook

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!