13.09
Arquivado: Matéria

Que Kendall Jenner lida com os problemas com a ansiedade não é novidade para ninguém que acompanha este site. Em recente entrevista à W Magazine durante os bastidores do desfile da Longchamp, que a mesma é embaixadora, Jenner teve uma conversa franca com Lauren McCarthy, onde conta sobre como lida com a ansiedade durante as semanas de moda (Fashion Weeks). Confira a entrevista completa traduzida por nossa equipe logo abaixo:

 

Kendall Jenner abre seu coração sobre seus problemas de ansiedade durante as Semanas de Moda

Havia muito o que fazer naquele gigante desfile da New York Fashion Week da Longchamp. Era possível ver a parte baixa de Manhattan, graças a localização no 3 World Trade Center. Kaia Gerber, modelo du jour, fechou o desfile. E Kate Moss estava na primeira fila. Mas ninguém chamou tanta atenção quanto uma das pessoas que estavam na primeira fila: Kendall Jenner. Obviamente, havia sua imponente estatura, o frenesi de flashes em sua volta, e a aura Kardashian em geral, mas o que era realmente imperdível era seu conjunto: um mini-vestido de camurça roxo brilhante em um mar de preto.

“Obrigada!” ela disse em reação à um elogio ao seu vestido. Vale a pena ressaltar, entretanto, que estava chovendo do lado de fora – e sabemos que este não é exatamente o clima mais amigo da camurça. Mais cedo na semana, Jenner também usou um suéter pesado de lã durante uma onda de calor de mais de 33 graus Celsius. Alguém tem que perguntar: Será que a Jenner leva em consideração a previsão do tempo? Ou as supermodelos são impermeáveis à coisas mundanas como chuva e calor? “Eu literalmente mando mensagem à minha agente, ‘Está calor?’ E ela responde, ‘Não’,” ela explica. “Então estou bem. Se está chovendo e frio, não me importo.”

Jenner estava sentada em uma área privada nos bastidores, momentos antes de sua amiga Gerber encerrar o desfile – um lugar cobiçado que Jenner conseguiu muitas vezes. Nesse New York Fashion Week, ela optou por não desfilar, no entanto, ao invés disso, ela estava na primeira fileira da Longchamp. “É sempre um pouco diferente,” ela disse. “É sempre legal estar do outro lado das coisas, e ficar do outro lado da loucura. Eu realmente curto isso. Amo ser capaz de ver as coleções quando são totalmente novas.”

Obviamente, ainda há três semanas restando, uma maratona para uma modelo sob demanda como Jenner, que compartilhou publicamente seus problemas com ansiedade e ataques de pânico em torno do mês da moda. “Eu tento me manter calma. Eu entro e saio de locais muito cheios para evitar ter ataques de pânico, e aí eu tento relaxar e ficar sozinha,” ela disse. “Ontem, eu tomei banho relaxante de banheira pois estava realmente estressada. Acendi algumas velas, respirei fundo e pronto.”

 

 

Fonte: W Magazine

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!