15.09
Arquivado: Candids , Evento , França , Galeria

Neste ano a casa de moda francesa Longchamp completa 70 anos de aniversário desde a sua fundação em 1948 e, para comemorar esta realização tão importante, foi realizado um grande evento com direito a apresentações artísticas na Opera Garnier, casa de ópera localizada em Paris, na última terça-feira, 11 de setembro. Como a mais nova embaixadora da grife, Kendall Jenner era uma das convidadas mais aguardadas e a modelo compareceu acompanhada de sua agente Ashleah Gonzales, hairstylist Jen Atkin e maquiadora Mary Phillips. A modelo vestia um vestido da marca preto com estampa em transparência. Confira fotos a seguir:

“Para mim, ela é a mulher perfeita para incorporar a inovação e autenticidade da casa,” Sophie Delafontaine explicou. “Ela é parte de uma nova geração que é muito dinâmica e livre.”

Public Appearances > 2018 > 11/09 – Longchamp 70th Anniversary Celebration at Opera Garnier in Paris

Public Appearances > 2018 > 11/09 – Longchamp 70th Anniversary Celebration at Opera Garnier in Paris (Inside)

Candids > 2018 > September > 11/09 – Leaving Four Seasons Hotel George V in Paris

Candids > 2018 > September > 11/09 – Arriving at Opera Garnier in Paris

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!