24.out
Categorias: Photoshoot
Kendall Jenner realiza editorial para edição de Novembro 2018 da Vogue US

Novembro está perto de começar e Kendall Jenner já garantiu estampar a Vogue US! A modelo posa para as lentes do fotógrafo Mikael Jansson ao lado de Imaan Hammam tanto em um cenário com a cidade de fundo como também no estúdio com um fundo totalmente neutro e cinza usando roupas para o Outono/Inverno 2018 americano em um estilo totalmente urbano e muito juvenil. Seu cabelo variou entre o liso escorrido, como exemplo de uma foto com Jenner usando uma extensão que deixou seus cabelos quase tocando seus pés, como também com seu cabelo curto totalmente enrolado e volumoso.

Photoshoots > 2018 > Vogue US (November)

A morena não conseguiu fugir da polêmica nesta edição da revista. Seu cabelo totalmente enrolado foi alvo de críticas ao rotularem como uma apropriação cultural.  A revista publicou as imagens, para comemorar os 15 anos do Vogue/CFDA Fashion Fund, um prêmio anual que premia designers emergentes, da modelo no Instagram, onde provocou uma onda de comentários negativos de pessoas que acharam o penteado tipo afro de Jenner “ofensivo”.

A revista postou, na terça-feira, 23 de outubro, uma nota através do veículo de comunicação E! News pedindo desculpa a todos, “A imagem deve ser uma atualização do romântico cabelo de Edwardian/Gibson Girl, que combina com a sensação do período da Brock Collection, e também os cabelos grandes dos anos 60 e início dos anos 70, que foram a sensação daquela época.  Pedimos desculpas se isso ocorreu de forma diferente do pretendido, e certamente não pretendíamos ofender ninguém com isso”.

 

Aproveite para ler também:
Espere! Não se vá antes de deixar o seu comentário sobre o post




O Kendall Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!