21.10
Arquivado: Matéria

Conforme uma matéria postada pelo TMZ, na semana passada, John Ford invadiu a mais nova casa de Kendall Jenner localizada em um condomínio fechado no bairro Mulholland Estates em Beverly Hills. O stalker já teria sido preso no mês passado após invadir o condomínio onde outras celebridades como Britney Spears, Paris Hilton e Christina Aguilera moram, e apesar de ter sido ordenado pelo juiz a ficar longe do local, John ignorou as ordens e, mais uma vez, invadiu-o escalando a montanha que fica na parte de trás do condomínio onde a segurança não é fortificada. A primeira vez que John entrou na casa de Jenner, ele foi encontrado pelos seguranças na parte da piscina mas conseguiu fugir, a segunda vez, que ocorreu na terça-feira (16), ele foi encontrado na entrada da casa onde os policiais conseguiram o prender.

De acordo com o TMZ, Kendall estava em sua casa quando John Ford foi preso e já tinha aparecido por lá 4 vezes durante os últimos 3 meses, “O fato de que ele continuou a vir para a minha casa – apesar de todos os meus esforços para fazê-lo parar – me assusta.” Por causa disso, Kendall alega que vem sofrendo aflição emocional.

A modelo conseguiu uma ordem de restrição contra John Ford que agora deve ficar a mais ou menos a 100 metros de distância de Kendall e sua casa.

Em sua conta no Twitter, Kendall culpou o TMZ e sites de notícias parecidos pelo o ocorrido alegando que não seria possível saber onde ela mora se eles não divulgassem a localização exata de sua casa. Confira:

“E como vocês acham que essas pessoas aterrorizantes sabem onde fica a minha casa? Porque vocês liberam não apenas fotos mas a minha localização. É mais que inseguro. Não é o mínimo de privacidade que podemos ter???”

“Entendo para o que me inscrevi, mas quando você divulga a localização exata de onde eu moro você coloca a minha vida em perigo. A sua casa é o seu refúgio seguro, mas para mim, por causa de pessoas como vocês, minha casa é tudo além disso. Vocês deveriam ter vergonha de si mesmos.”

Na sua casa antiga, por morar em um condomínio aberto, Kendall sofreu bastante com a invasão de privacidade pelos paparazzi acampados em frente a sua casa, stalkers sempre aparecendo e até mesmo roubo, o que foi discussão de um episódio de KUWTK onde a modelo alegou que se sentia mal pelo seu stalker ser preso por seus problemas mentais.

Fonte: TMZ

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!