12.11
Arquivado: Candids , Galeria

Nossa menina teve dias agitadíssimos nessa última semana que se passou. Em Nova Iorque para o Victoria’s Secret Fashion Show, Kendall Jenner não parou nenhum dia em compromissos de sua agenda. Confira logo abaixo tudo o que aconteceu na semana de Kendall pelos cliques dos paparazzi. Clicando nas miniaturas, você será redirecionado à nossa galeria, com mais de 79 mil fotos da nossa modelo favorita:

04 de Novembro (Domingo): É clicada chegando em uma academia em Nova Iorque.

Candids > 2018 > November > 04/11 – Arriving at a gym in NYC

 

05 de Novembro (Segunda-Feira): Kendall é vista deixando o escritório da Victoria’s Secret em Nova Iorque, depois de outro fittings para o desfile.

Candids 2018 > November > 05/11 – Leaving the Victoria’s Secret office after a fitting in New York

 

07 de Novembro (Quarta-Feira): É vista deixando o The Mercer Hotel onde está hospedada e após alguns minutos, é clicada novamente chegando ao ensaio do desfile da Victoria’s Secret em Nova Iorque, ao lado da também modelo e amiga, Gigi Hadid.

Candids > 2018 > November > 07/11 – Leaving The Mercer Hotel in New York

 

Candids > 2018 > November > 07/11 – Arriving at the Victoria’s Secret Fashion Show rehearsals in New York

 

08 de Novembro (Quinta-Feira): Dia do grande show. Kendall é clicada deixando o hotel em que está hospedada, o The Mercer Hotel e em poucos minutos, é vista chegando e deixando uma loja de sucos, a Juice Press em Nova Iorque. Após alguns momentos, é clicada chegando ao local do desfile da Victoria’s Secret onde passou parte da manhã até parte da noite. Depois do desfile, é clicada chegando o seu hotel e deixando o mesmo após alguns momentos, na companhia de uma de suas melhores amigas, a também modelo Bella Hadid.

Candids > 2018 > November > 08/11 – Leaving The Mercer Hotel in New York

 

Candids > 2018 > November > 08/11 – Arriving at Juice Press in New York

 

Candids > 2018 > November > 08/11 – Leaving Juice Press shop in New York

 

Candids > 2018 > November > 08/11 – Arriving at Victoria’s Secret Fashion Show

 

Candids > 2018 > November > 08/11 – Arriving at her hotel in New York

 

Candids > 2018 > November > 08/11 – Leaving her hotel in New York

 

10 de Novembro (Sábado): Kendall é clicada deixando o Alfred Coffee & Kitchen em Los Angeles, Califórnia, na companhia de sua irmã, Kourtney Kardashian.

Candids > 2018 > November > 10/11 – Leaving Alfred Coffee & Kitchen in West Hollywood

 

Não deixe de nos seguir em nossas redes sociais para ficar sabendo de todos os passos de Kendall em primeira mão.

Twitter | Instagram | Facebook

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!