05.11
Arquivado: Candids , Galeria

Kendall teve dias agitados nessa última semana que se passou. Comemorou adiantado o seu aniversário no dia 31 de Outubro em Los Angeles, voou para a Philadelphia para assistir um jogo de basquete e logo em seguida viajou para Nova Iorque para uma série de compromissos de trabalho e para comemorar novamente o seu aniversário. Confira tudo o que aconteceu na semana da nossa modelo favorita clicando nas miniaturas abaixo e sendo redirecionado à nossa galeria:

01 de Novembro (Quinta-Feira): É vista deixando o jogo de basquete na companhia de sua assistente, Ashleah Gonzales e do jogador de basquete, Ben Simmons, na Philadelphia.

Candids > 2018 > November > 01/11 – Leaving the 76ers game in Philadelphia

 

02 de Novembro (Sexta-Feira): Chega em Nova Iorque para a prova de roupas da Victoria’s Secret. É vista chegando ao prédio corporativo da Victoria’s Secret. Algumas horas depois é vista deixando o mesmo e voltando ao seu hotel.

Candids > 2018 > November > 02/11 – Arriving at the Victoria’s Secret office in Midtown Manhattan, NY

 

Candids > 2018 > November > 02/11 – Leaving Victoria’s Secret office in Midtown Manhattan, NY

 

Candids > 2018 > November > 02/11 – Arriving at her hotel in New York

 

03 de Novembro (Sábado): Dia do aniversário da nossa menina. É vista curtindo um passeio de bicicleta por Nova Iorque na companhia de suas amigas Charlotte Lawrence e Justine Skye e de um segurança, e pelas ruas da cidade que nunca dorme. Alguns momentos depois é clicada chegando ao apartamento de um amigo em Nova Iorque na companhia da também modelo e sua melhor amiga, Bella Hadid. Mais tarde no mesmo dia, é clicada deixando o mesmo apartamento e chegando ao Sing Sing Karaoke para comemorar o seu aniversário com amigos.

Candids > 2018 > November > 03/11 – Riding a Citibike in Manhattan, NY

 

Candids > 2018 > November > 03/11 – Out and about in New York

 

Candids > 2018 > November > 03/11 – Arriving at a friend’s apartment in New York

 

Candids > 2018 > November > 03/11 – Leaving a friend’s apartment in New York

 

Candids 2018 > November > 03/11 – Arriving at Sing Sing Karoke bar in New York

 

Não deixe de nos seguir em nossas redes sociais para ficar sabendo de todos os passos de Kendall em primeira mão.

Twitter | Instagram | Facebook

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!