05.11
Arquivado: Desfile , Matéria

O maior desfile de lingerie da indústria da moda, chamado de Victoria’s Secret Fashion Show (VSFS) é consagrado como um dos mais importantes desfiles na carreira de uma modelo, por abrir portas para diversos outros trabalhos no mundo da moda. Kendall Jenner desfilou para o mesmo nos anos de 2015 e 2016, ficando de fora no ano de 2017 por contrato com outra grife de lingeries, a La Perla. Contudo, esse ano, nossa menina retornará as passarelas do VSFS e foi confirmada no mesmo pela própria grife. O desfile tem a data para acontecer no dia 8 de Novembro, em Nova Iorque, Estados Unidos.

Neste ano, o show conta com as 60 modelos mais badaladas do mundo da moda e com uma diversividade de cantores, sendo eles: Halsey, Bebe Rexha, The Chainsmokers, Kelsea Ballerini, Rita Ora, Shawn Mendes e The Struts. Além disso, a grife fechou um contrato com a estilista grega Mary Katrantzou que será responsável por uma das coleções desfiladas esse ano.

O show tem data prevista para ir ao ar no dia 02 de Dezembro nos Estados Unidos, sendo transmitido dessa vez, pela rede de televisão americana ABC Network. No Brasil, o show é sempre transmitido pelo canal fechado TNT, porém ainda não há uma data prevista para a sua transmissão. Fiquem ligados em nossas redes sociais do Twitter e Instagram, que iremos informar mais sobre assim que as informações forem divulgadas e não deixem de nos acompanhar para uma cobertura completa de tudo o que acontecerá no Victoria’s Secret Fashion Show 2018.

 

 

 

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!