20.11
Arquivado: Adidas , Campanhas , Fotos , Galeria , Matéria

Kendall Jenner, embaixadora da Adidas Originals desde 2017, está envolvida em mais outra colaboração da marca queridinha dos esportes! Após ter tido uma colaboração de sucesso com a designer holandesa Danielle Cathari, lançada no início deste ano, a Adidas entra em 2019 com uma coleção comandada por Olivia Oblanc.

Para a Vogue norte-americana,  Jenner falou que ela e a designer “tem um gosto parecido e gostam muito dos mesmos diretores e músicas, e a Adidas nos deu total liberdade nisso”. “Nós trabalhos com 3 jovens diretores onde cada um criou seu próprio filme, a visão pessoal deles sobre a coleção. Olivia e eu passamos um tempo decidindo tudo, da música até o talento necessário para os vídeos, e também quem iria performar no evento de lançamento em Londres”, completou a modelo. Como falado por Kendall, a coleção Adidas X Oblanc já está disponível no site da Adidas para compra!

Diversos > Others > Adidas Originals – Kendall x Olivia Oblanc

ao01.jpg ao02.jpg ao03.jpg ao04.jpg

Vogue

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!