26.01
Arquivado: Matéria

Recentemente Kris Jenner concedeu entrevista à rádio baseada em Sydney, na Austrália, KIIS 1065 no quadro The Kyle & Jackie O Show e além de falar sobre o ovo que quebrou o record da foto mais curtida no Instagram tirando de Kylie Jenner essa coroa, Kris comentou um pouco sobre a vida romântica de sua outra filha que supostamente estaria em um relacionamento com o jogador de basquete australiano Ben Simmons, com quem foi vista desde novembro em vários encontros depois de passar um romance de verão entre junho a agosto do ano passado.

Confira abaixo:

Assim é como Jackie trouxe à tona o assunto ao ar esta manhã.

“Kendall parece muito feliz, ela está namorando um australiano Ben Simmons, o jogador de basquete,” ela disse. “Parece que está indo bem!”

“Oh, eles são lindos juntos,” adicionou Kyle. “Eles foram vistos juntos ontem. Eu não sei se você sabe o que está acontecendo porque ela está um pouco fora do radar, a Kendall.”

Então basicamente nós fomos do princípio de que os rumores eram verdade, deixando a porta aberta para Kris Jenner ou confirmar (e parece que confirmou os rumores) ou negar.

E é isso o que ela teve a dizer!

“Essa é ela, ela meio que gosta de fazer a própria coisa dela,” ela disse sobre a privacidade da Kendall.

“Você sabe quando você vem de uma grande família com muitas irmãs e irmãos e tudo acontecendo, eu não consigo imaginar o que aquele comentário deve parecer e eles estão todos pensando sobre as coisas um do outro.”

“Ela é apenas uma ótima pessoa… E eu só quero que ela seja feliz e tenha aquele sorriso no rosto,” Kris adicionou.

Fonte: KIIS 1065 Sydney

Tradução e Adaptação: Equipe Kendall Brasil

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!